Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rick21

win xp sp2 e sp3 trava após entrar na proteção de tela

Recommended Posts

meu pc entra na proteção de tela depois quando vai iniciar ele trava,se alguém souber como resolver este problema por favor me digam....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso acontece com qualquer papel de parede?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a configuração do seu PC ?

placa mãe msi k9n6gm processador amd dual core am2 4000+ memoria 1 gb hd sansung160 gb

isso acontece com qualquer papel de parede?

sim com qualquer um

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema é mais simples do que parece.

Por acaso a proteção de tela esta ativada com senha? se tiver toda vez que você sai da proteção ele vai pedir senha ou vai direto pro logon.

Pra resolver isso é só ir no painel de controle> Vídeo> Clique na aba Proteção de Tela, vai aparecer no canto a opção ao continuar proteger com senha, desmarque-a. e clique em aplicar, depois reinicie o pc;

Diga-nos se funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

estranho isso...não era para travar....

deve ter alguma coisa errada com os arquivos de proteção de telas.

você sempre teve esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post

estranho isso...não era para travar....

deve ter alguma coisa errada com os arquivos de proteção de telas.

você sempre teve esse problema?

não começou quando formatei a máquina e coloquei o xp sp3

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a proteção de tela esta ativada com senha? se tiver toda vez que você sai da proteção ele vai pedir senha ou vai direto pro logon.

Pra resolver isso é só ir no painel de controle> Vídeo> Clique na aba Proteção de Tela, vai aparecer no canto a opção ao continuar proteger com senha, desmarque-a. e clique em aplicar, depois reinicie o pc;

Diga-nos se funcionou.

não está protegido por senha,

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-nos se funcionou.

não está protegido por senha,

constatei que quando entra na proteção de tela por pouco tempo ele não trava só trava quando fica muito tempo na proteção de tela...

Compartilhar este post

Link para o post

os drives da placa de video e de outros componentes estão devidamente instalados?

eu tenho o windows com SP3 e nunca deu esse problema.

você já havia instalado o windows com essa midia em outros computadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muita cois iniciando com o Windows não

Talvez isso pode deixar o PC mais lento, ai na hora de parar o Screensaver, eles estão abertos, consumindo memoria.

Comigo causava lentidão na hora de para o screensaver, ai dei uma limpa no MSCONFIG e resolveu

Para ver o programas que iniciam com o windows, vá em .....

Iniciar / Execura / msconfig / OK

Vá na aba inicializar

Deixe apenas seu Antivirus e drivers assinalados para executar juntamente com o Windows!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi à todos, Na minha opinião pode ser os drivers da placa de video que não foram corretamente instalados mesmo e esta com o video ccomo on-board, ai 1G para Windows, Video e a proteção de tela meio que fica pesado! Qual S.O você tinha ants de por o sp3?

Manda marca modelo e quantos MB tem sua placa de video aí!

Abraço e boa sorte!

Olhe Se isso estivesse acontecendo comigo eu Simplismente Desabilitaria a Proteção de Tela! Clique com o botão direito ma area de trabalho + propriedades + Na Aba Proteção de Tela e bote em Nenhum! Acho que isso vai te popar dor de cabeça!

Compartilhar este post

Link para o post

você pode desabilitar como o Wagner disse, dai você pode colocar para o monitor entrar em Standby.

para fazer isso você tem que entrar em painel de controle -> Opções de energia e colocar os minutos que o monitor deve desligar...

assim poupa um pouco da sua energia.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.