xrapha 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 Estou com um problema muito conhecido, porém nao consigo resolve-lo Em meu computador páginas Cid estão abrindo automaticamente Gostaria que alguém pudesse me ajudar a resolver este problema Abaixo o Log feito pelo HijackThis: Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2 Scan saved at 17:24:43, on 20/8/2009 Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600) MSIE: Internet Explorer v7.00 (7.00.5730.0013) Boot mode: Normal Running processes: C:\WINDOWS\System32\smss.exe C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe C:\WINDOWS\system32\services.exe C:\WINDOWS\system32\lsass.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\WLTRYSVC.EXE C:\WINDOWS\System32\bcmwltry.exe C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Apple\Mobile Device Support\bin\AppleMobileDeviceService.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\WINDOWS\Explorer.EXE C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\WLTRAY.exe C:\WINDOWS\stsystra.exe C:\Arquivos de programas\CyberLink\PowerDVD DX\PDVDDXSrv.exe C:\Arquivos de programas\HP\HP Software Update\HPWuSchd2.exe C:\Arquivos de programas\Adobe\Reader 8.0\Reader\Reader_sl.exe C:\Arquivos de programas\iTunes\iTunesHelper.exe C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jusched.exe C:\Arquivos de programas\NetWaiting\netWaiting.exe C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\IEXPLORE.EXE C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\IEXPLORE.EXE C:\Arquivos de programas\HP\Digital Imaging\bin\hpqtra08.exe C:\Documents and Settings\Usuário\Menu Iniciar\Programas\Inicializar\ctfmon.exe C:\Arquivos de programas\iPod\bin\iPodService.exe C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiapsrv.exe C:\Arquivos de programas\HP\Digital Imaging\bin\hpqSTE08.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe C:\Documents and Settings\Usuário\Desktop\Downloads\HiJackThis.exe R1 - 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HKLM\..\Run: [iTunesHelper] "C:\Arquivos de programas\iTunes\iTunesHelper.exe" O4 - HKLM\..\Run: [sunJavaUpdateSched] "C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jusched.exe" O4 - HKCU\..\Run: [ModemOnHold] C:\Arquivos de programas\NetWaiting\netWaiting.exe O4 - HKCU\..\Run: [PhotoShow Deluxe Media Manager] C:\ARQUIV~1\Nero\data\Xtras\mssysmgr.exe O4 - HKCU\..\Run: [CoalEq] C:\DOCUME~1\USURIO~1\DADOSD~1\ROAMPI~1\StoreSign.exe O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE') O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE') O4 - HKUS\S-1-5-21-1278020899-2700335234-3376238960-1007\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe (User 'postgres') O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM') O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user') O4 - Startup: ctfmon.exe O4 - Global Startup: HP Digital Imaging Monitor.lnk = C:\Arquivos de programas\HP\Digital Imaging\bin\hpqtra08.exe O8 - Extra context menu item: Add to AMV Converter... - C:\Arquivos de programas\MP3 Player Utilities 4.15\AMVConverter\grab.html O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\EXCEL.EXE/3000 O8 - Extra context menu item: MediaManager tool grab multimedia file - C:\Arquivos de programas\MP3 Player Utilities 4.15\MediaManager\grab.html O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\ONBttnIE.dll O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\ONBttnIE.dll O9 - Extra button: PokerStars - {3AD14F0C-ED16-4e43-B6D8-661B03F6A1EF} - C:\Arquivos de programas\PokerStars\PokerStarsUpdate.exe O9 - Extra button: Livro de recortes HP - {58ECB495-38F0-49cb-A538-10282ABF65E7} - C:\Arquivos de programas\HP\Smart Web Printing\hpswp_extensions.dll O9 - 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Service: Dispositivo Celular da Apple (Apple Mobile Device) - Apple Inc. - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Apple\Mobile Device Support\bin\AppleMobileDeviceService.exe O23 - Service: Ares Chatroom server (AresChatServer) - Ares Development Group - C:\Arquivos de programas\Ares\chatServer.exe O23 - Service: iPod Service - Apple Inc. - C:\Arquivos de programas\iPod\bin\iPodService.exe O23 - Service: Java Quick Starter (JavaQuickStarterService) - Sun Microsystems, Inc. - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe O23 - Service: PostgreSQL Database Server 8.3 (pgsql-8.3) - PostgreSQL Global Development Group - C:\Arquivos de programas\PostgreSQL\8.3\bin\pg_ctl.exe O23 - Service: stllssvr - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SureThing Shared\stllssvr.exe (file missing) O23 - Service: Windows Live Setup Service (WLSetupSvc) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Windows Live\installer\WLSetupSvc.exe O23 - Service: Dell Wireless WLAN Tray Service (wltrysvc) - Unknown owner - C:\WINDOWS\System32\WLTRYSVC.EXE -- End of file - 9177 bytes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 Tópico Movido: Softwares de Proteção :seta: Segurança & Malware Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 :thumbsup: Olá xrapha! Seja bem-vindo ao Fórum Imasters. :seta: Faça o download do Lop S&D no endereço abaixo: http://eric.71.mespages.googlepages.com/LopSD.exe # Temporariamente desative seus programas de proteção (Antivirus, etc.) para não interferirem com a ferramenta. # Dê um Duplo-Clique com o botão esquerdo do mouse no ícone do Lop S&D que estará no desktop (área de trabalho). Se utiliza o Windows Vista, dê clique direito do mouse no LopSD.exe e escolha 'Executar como administrador'. # Irá surgir uma janela, tecle P de Português e dê enter. # Pressione agora o numero "2 - Remocao + Hosts" pressionando a tecla "2" e dê ENTER. # A ferramenta irá rodar para que a infecção possa ser removida. # No final será gerado um log que estará em C:\lopR.txt _____________________________________ :seta: Sugiro que você salve ou imprima essas instruções abaixo, pois em alguns momentos você poderá precisar usar o computador sem o acesso à internet: - Faça o download do Malwarebytes Anti-Malware. * Faça a instalação dando um duplo clique em "mbam-setup.exe"; *Selecione a linguagem Português (Brasil) *Selecione apenas a caixa: "Atualizar MalwareBytes'Anti-Malware" *Se alguma atualização existir, o download será automático *Não faça ainda scan!!! *Reinicie o PC em Modo de Segurança (apertando a tecla F8 (ou a tecla F5 em alguns computadores) repetidas vezes quando o computador estiver reiniciando e escolhendo a opção Modo Seguro ou Modo de Segurança). * Se não possível executar o computador em Modo Seguro, faça o escaneamento no modo normal *Execute o programa MalwareBytes'Anti-Malware e clique na aba: "Verificação", selecione a opção "Verificação completa" *Clique no botão: "Verificar" * Marque todas as partes do computador que você deseja escanear e clique no botão: “Iniciar verificação” *Ao término do scan, clique em "OK" > "Mostrar Resultados" *Selecione todas as entradas e clique em "Remover Selecionados" *Após a remoção poderá ser interrogado se deseja remover objetos da memória. Clique "SIM" *Um log será apresentado com o resultado das ações *Alguns malwares são rebeldes e necessitam de uma reinicialização para a remoção. Caso isto seja solicitado, clique para reiniciar o PC. *Ao término do processo, reinicie o PC em Modo Normal. * Depois de alguns dias, se o seu computador estiver funcionando normalmente sem estes arquivos que foram excluidos pelo Malwarebytes Anti-malware, abra (execute) o Malwarebytes Anti-malware, clique na aba: Quarentena e clique no botão: Remover tudo. *Execute novamente o programa Malwarebytes Anti-malware e clique na aba “Logs”, dê um duplo clique com o mouse sobre o log mais recente, selecione o log completo e copie-o. Poste este log gerado pelo Malwarebytes Anti-Malware juntamente com o log que estará em C:\lopR.txt e um novo log do Hijackthis na sua próxima resposta e nos diga como está o seu computador depois de seguir estes procedimentos acima. Ficamos no aguardo de sua resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites