Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luix

Serviços Nokia

Recommended Posts

Pessoal, quem já usou serviços dos aparelhos Nokia, como o Messaging para gerenciar e-mails e o Nokia Mapas para navegação GPS, me digam como foi a experiência e se estão satisfeitos.

Vcs acham q são serviços que trazem mta vantagem pro cliente ou não compensa tanto?

;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao mapas nunca utilizei porque gosto mais do google maps, mas não posso dizer que é inútil.

Quanto ao messing, pelo que pude perceber ainda está em testes e cheio de falhas. Assim q

Quanto ao mapas nunca utilizei porque gosto mais do google maps, mas não posso dizer que é inútil.

Quanto ao messing, pelo que pude perceber ainda está em testes e cheio de falhas. Assim que instalei estava me dando uns problemas, meus e-maisl não paravam de chegar repetidamente, mas agora parou com isso.f

Eu gostei do programa. Além de poder cadastrar diversas contas, foi o primeiro que consigo utilizar minha conta da empresa. O servidor é locaweb e precisa autenticação, e é difícil um que desse certo. Esse deu.

Agora estou satisfeito, só esperando mais melhorias, como a possibilidade dele excluir os e-mails do servidor, ou pelo menos ter essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.