Luix 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2009 Pessoal, quem já usou serviços dos aparelhos Nokia, como o Messaging para gerenciar e-mails e o Nokia Mapas para navegação GPS, me digam como foi a experiência e se estão satisfeitos. Vcs acham q são serviços que trazem mta vantagem pro cliente ou não compensa tanto? ;) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Quanto ao mapas nunca utilizei porque gosto mais do google maps, mas não posso dizer que é inútil. Quanto ao messing, pelo que pude perceber ainda está em testes e cheio de falhas. Assim q Quanto ao mapas nunca utilizei porque gosto mais do google maps, mas não posso dizer que é inútil. Quanto ao messing, pelo que pude perceber ainda está em testes e cheio de falhas. Assim que instalei estava me dando uns problemas, meus e-maisl não paravam de chegar repetidamente, mas agora parou com isso.f Eu gostei do programa. Além de poder cadastrar diversas contas, foi o primeiro que consigo utilizar minha conta da empresa. O servidor é locaweb e precisa autenticação, e é difícil um que desse certo. Esse deu. Agora estou satisfeito, só esperando mais melhorias, como a possibilidade dele excluir os e-mails do servidor, ou pelo menos ter essa opção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites