Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Augusto

Servidores de Hospedagem PHP Brasileiros...

Recommended Posts

Uma pergunta simples e rápida, mas que não consegui resultados animadores.

Qual a média da versão do PHP nos servidores brasileiros?

Pergunto isso porque, recentemente, desenvolvi uma slução específica para, pelo menos, versão 5.3 do PHP. E queria saber a que pé anda andam as atualizações nos servidores brasileiros.

que pesquisie foi:

- InfoLink => 5.3 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

- HostNet => 5.2.5

- SiWeb => 5.2.10

- DialHost => Sem detalhes

- LocaWeb => Sem detalhes

Apenas um? Sendo assim quanto tempo mais para os hosts brasileiros atualizarem? A questão é capital? Suporte? Incompatiblidade? Qual o motivo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é atualização... eu diria que os maiores problemas são segurança e suporte.

- Toda migração gera transtornos. Sendo assim, aqueles hosts que possuem base muito grande de clientes, terão mais problemas, por isto evitam migrações ou, pelo menos, até que estejam familiarizados e bem planejados.

- Toda nova versão apresenta falhas. A versão 5.2 já esta na release 10, enquanto que a versão 5.3 na release 0, ou seja, ainda não tem nenhuma atualização, os problemas ainda vão aparecer e alguns destes problemas podem vir a apresentar falhas de segurança.

Por estes, e alguns outros motivos, os hosts não fazem atualizações a cada nova versão.

Nos servidores da Locaweb que eu tenho acesso encontrei 2 versões:

- versão 5.1.6 e 5.2.6

Eu diria que, de forma bem otimista, os grandes hosts brasileiros implantarão a versão 5.3 no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem então. "Coincide" mais ou menos com o lançamento do sistema.

E internacionalmente? Aqueles "tupiniquins" que contratam um servidor na Savvis ou no The Planet contam automaticamente com tais upgrades. Tipo, atualiza o The Planet e todas as revendas se atualizam junto?

Compartilhar este post

Link para o post

é uma pergunta muito relativa.

depende de vários fatores, os principais

- estrutura da empresa

- políticas internas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.