Detonador PHP 1 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 Ola pessoal. Minha dúvida é a seguinte. Quando clicamos em um link ele fica com uma borda pontilhada. Então recebi o seguinte código: a { outline: none; } Então ele realmente tirou a borda pontilhada que fica no link. Mas isso não funcionou no IE8. Será que eu vou precisar de um hack pra isso? Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 Tenho quase certeza de que no IE8 ao invés de none deve ser 0 (zero) E melhor que definir só a, seria em suas pseudo-classes também - :link, :hover, :active e :visited Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Detonador PHP 1 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 Coloco tipo um hack? a{ /*para o fire fox*/ outline: none; } * a{ /*para o internet explorer 8*/ outline: 0; } Ou coloco 0 direto, tanto para o ff quanto para o ir8? a{ /*para ambos os navegadores*/ outline: 0; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
2Flex 1 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 Olá, Se ele não está a ler no IE8 é porque você não especificou o DOCTYPE. Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 Coloco tipo um hack? a{ /*para o fire fox*/ outline: none; } * a{ /*para o internet explorer 8*/ outline: 0; } Ou coloco 0 direto, tanto para o ff quanto para o ir8? a{ /*para ambos os navegadores*/ outline: 0; } Pode por zero mesmo. O Firefox é esperto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Detonador PHP 1 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 O Doctype ta especificado, porque estou desenvolvendo (ou tentando) sob as normas da w3c! Vou por 0 e depois posto aqui pra ver se deu certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Retondar 18 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 Nossa! Nunca tive problema com isso... o,O Qual DocType está especificado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Detonador PHP 1 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 Bah, o padrão do documento, eu não alterei ele depois de criado. Mas se quiser a noite posso dar uma olhada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
2Flex 1 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 Olá, Como está especificado o Doctype? Tem algum código? Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Detonador PHP 1 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Ta assim meu Doctype! Só colocando 0 no outline não funcionou no IE8 Outras sugestões? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 Verifica se a instrução outline do seu a não esteja sendo sobrescrita com algum valor diferente de zero ou none algumas classes a frente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Retondar 18 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Aproveite e faça o teste com !important. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Aproveite e faça o teste com !important. ;) Acho que ele funciona no IEca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Setembro 7, 2009 Aproveite e faça o teste com !important. ;) Acho que ele funciona no IEca. Sim, a cláusula !important funciona a partir do IE7... Só o IE6 e inferiores não o interpretam... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo™ 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2009 Já vi alguns estilos css utilizando a cláusula http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif !important, mais para que ela serve? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 o !important serve para 'sobrescrever' regras.. faz com que oque for declarado com essa cláusula, seja mais 'específico' até que a regra conflitante da folha de usuário (sem !important) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo™ 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 Vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Quitanda 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2012 anos depois, mas ainda em tempo, apenas pra esclarecer como eu consegui caso alguém chegue até aqui como eu, procurando a solução: No css do seu link você atribui em a: #id_do_link a { border:none; outline: none; } No caso, border está sumindo com o serrilhado no ie e o outline no ff. Valor none e não 0. Tbm não precisa criar hacks diferentes, basta colocar um abaixo do outro como no exemplo. Funfou nesses dois, funfou no resto. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites