Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre Lima

Problema com Arquivo do word

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo por aqui me perdoem se estou fazendo alguma coisa errada, mais estou precisando muito da ajuda de vcs estou com um arquivo do word que nao abre e ele é de muita importancia pra mim.

Se vcs puderem me ajudar...

É o seguinte estou tentando abrir o arquivo e aparece a mensagem "O arquivo xml aberto do office nao pode ser aberto por que a problemas com o conteudo" tem alguma coisa que se possa fazer pra recupera-lo?

Desde já obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pelo que você descreve o arquivo foi corrompido o que você pode tentar fazer é reparar ele existem algumas formas como no abrir clicar em seta depois em abrir e reparar como mostra imagem abaixo

Imagem Postada

Siga as instruções abaixo que talvez seu dado seja recuperado.

Abrir o documento com "Abrir e reparar" característica. Para realizarisso, clique em Botão Microsoft Office e abra o documento.

• Tente salvar o documento como HTML, TXT ou uma palavra transformação pedido formato.

• Criar um novo documento e tente copiar todo o conteúdo do arquivo para ele, deixando a última marca de parágrafo.

• Utilize o seu recente arquivo backup e restaure o documento danificado

• Se o mesmo problema persistir, examine o arquivo danificado utilizando o Word Reparar o software. Estes são avançadas word repair ferramentas construídas com tecnologia segura para reparar e restaurar danificado documentos do Word.

Esclarecendo que faça por partes não tente tudo de uma vez.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.