jonybravo 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2009 bom dia a todos quando vou renderizar algo um poko pesado da esse erro --` me ajuden plz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 4, 2009 Movido de Dúvidas Gerias http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Softwares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 Responda algumas perguntas para que eu possa melhor te ajudar. A- Esse problema já ocorria antes? B- Quanto de memória de vídeo o pc dispõe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 verifique se não há nenhum confito.... atualize para versão mais nova o driver da sua placa de video. certificou se a midia de instalação do programa está em ordem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonybravo 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Responda algumas perguntas para que eu possa melhor te ajudar. A- Esse problema já ocorria antes? SIM B- Quanto de memória de vídeo o pc dispõe? G-FORCE 8600GT 1G DDR2 verifique se não há nenhum confito.... atualize para versão mais nova o driver da sua placa de video. JAH ATUALIZEI certificou se a midia de instalação do programa está em ordem? SIM JAH FIZ ISTO COMO ASSIM CONFLITO? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2009 Tente a re-instalação do software, Esta usando a versão atual do 3D Max? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonybravo 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 Tente a re-instalação do software, Esta usando a versão atual do 3D Max? jah formatei o pc e istalei o 3d max d novo mais da o msm erro sim uso o 3d max 2010 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites