Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 1, 2011 Essa eu dedico ao amigo >> DiMinas. Em memória aos bons tempos do iMasters. Um pouco de 'alma' faz toda a diferença. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Outubro 1, 2011 Minha contribuição musical :lol: http://www.youtube.com/watch?v=f4K6ZxDwi34&feature=player_detailpage Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
retrolink 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2011 La Solitudine - Laura Pausini & Lara Fabian Tradução... Marco foi embora e não retorna mais O trem das 7:30, sem ele É um coração de metal sem alma No frio da manhã cinza da cidade Na escola o banco está vazio, Marco está dentro de mim É doce sua respiração entre meus pensamentos Distâncias enormes parecem nos dividir Mas o coração bate forte dentro de mim Quem sabe se você pensará em mim Se com seus pais não fala mais Se você se esconde como eu Você escapa os olhares e você está distante Confinado no quarto, você não quer comer Você abraça forte o travesseiro Chora sem saber quanto outro mal te fará a solidão Marco em meu diário numa fotografia com olhos de um menino um pouco tímido Meu coração pulsa forte e eu sinto que você está lá Entre as tarefas de inglês e matemática Seu pai e seus conselhos, aquela monotonia Ele com o seu trabalho o trouxe fora Com seus certeiros olhares com que nunca perguntou mas Disse "Um dia você me entenderá" Quem sabe se você pensará em mim Se com os amigos falará Para que não sofra mais por mim Mas não é fácil, eu sei Na escola, não posso mais E as tardes sem você Estudar é inútil, as idéias se acumulam em você Não é possível dividir a vida de nós dois Suplico-lhe: espere meu amor, Mas te iludir não sei A solidão entre nós Este silêncio dentro de mim É uma inquietude para viver a vida sem você Eu lhe peço: espere-me, porque Eu não posso estar sem você Não é possível dividir a história de nós dois Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
retrolink 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=lIpVL9fuKCo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2012 Eu me rendo, não vivo sem música! :grin: CD >> 'The Awakening' Dave Matthews Band (amor incondicional) :love: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 14, 2012 ps: agradeço se alguém puder corrigir, o ícone inserir mídia exibiu apenas o link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 19, 2012 Quadrophenia ... :love: CD >> Filme >> http://www.youtube.com/watch?v=qHXoqBhqChk&feature=related quem sabe faz bem feito :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 20, 2012 Rock argentino de 1ª! Assisti esse cara pessoalmente acompanhando um show do Charly Garcia. :grin: I like! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Jacinto 74 Denunciar post Postado Outubro 20, 2012 Reparei que a maioria dos programadores gostam de rock. Tai uma razão para ser respeitados :grin: Minhas múscias: Asking Alexandria - "Breathless": Bring Me The Horizon - "Blessed With A Curse": Falling In Reverse - "Good Girls Bad Guys": :seta: blessthefall - "40 Days...": :seta: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanderson Valerio 102 Denunciar post Postado Outubro 20, 2012 Contribuição bem pequenina: Black - Pearl Jam Soldier of love - Pearl Jam Até o fim - Engenheiros do Hawaii Era um garoto que como eu - Engenheiros do Hawaii Somos quem podemos ser - Engenheiros do Hawaii Bom, as que eu lembrei agora são essas, mas são muitas que eu gosto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2014 Simplesmente magnífico!!! Como alguém pode viver sem música? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites