Traks 6 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 Acho que nem precisa fazer o cadastro... No site oficial da Asus que foi passado já contem o SoundMax e o driver: ADI1986A São dois link distintos.... faça o download e instale os dois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 Acho que nem precisa fazer o cadastroCorreção, no DriverGuide é preciso ser membro para realizar o download. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Opa Silas... ficou meio vago o que eu falei. Retificando: Quando eu disse que não precisa fazer o cadastro, disse que ele poderia usar o site oficial da ASUS que tem o arquivo para fazer o download... dispensando o uso do DriverGuide e consequentemente do cadastro rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 dispensando o uso do DriverGuide e consequentemente do cadastro rsrsrsAh sim agora compreendi:grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites