nark95 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2009 Eae pessoal, bem estou fazendo um layout para meu site, mais encalhei no banner :x Estou sem criatividade nenhuma para faze-lo. Será que voces podem me dar uma maozinhaa ? Foto: a parte <<| achei legal deixar como esta, mais aceito sugestoes, e a parte |>> la é o banner :x Persiso de alguma coisa relacionado ao nome (midiazone.com) e a noticias, multimidia, etc... até maais ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 Como se trata de mídia, comece por relacionar imagens ligadas a mídia como tv, rádio, internet e use uma imagem que faça a pessoa ligar a imagem ao que você quer passar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 Como estás precisando de idéias vou mover para BrainStorm. Movido: Outros :seta: Gerenciando > Brainstorm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 qual o alvo do banner é comercial ? representaria produto, serviço, filosofia da empresa? dê mais detalhes sobre o que pretende fazer senão ficaremos tão perdidos quando você. e acho que é justament o que está faltando. pense no planejamento. parece que está colocando a "mão na massa" sem planejamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites