MagooPV 1 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Salve... salve galerinha Tô com um probleminha quando to postando no Imaster e é só nesse fórum pois participo de outros^^ Bom vamos lá segue os prints Fire fox - Teste Google Chrome - Teste IE 8 - Teste Bom com os prints vocês iram perceber que quando to postando pelo firefox ele nao ta aceitando de jeito nenhum o uso de parágrafo aqui no fórum já no outros ele aceita "Isso é um espanto " hahaha Bom alguem pode me ajudar ? A já ia esquecendo pelo firefox também não consigo usar a janela de formatação dos posts oO Tá tá tá só eu postar por outro navegador pois como estou me tornando um profissional web tenho que usar mas de um navegador ^^ Mas eu to curioso e to querendo muito desvendar esse mitério ^^ então pessoal alguma idéia do que seja ? Abraços PS: to postando pelo chrome hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Primeira vez que vejo algo desse tipo no firefox já vi no IE e estava ligado a vírus, mas no seu caso, creio ser alguma configuração do firefox, já tentou re-instalar o Firefox, par ver se o problema continua? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MagooPV 1 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Primeira vez que vejo algo desse tipo no firefox já vi no IE e estava ligado a vírus, mas no seu caso, creio ser alguma configuração do firefox, já tentou re-instalar o Firefox, par ver se o problema continua? ainda não.... posso tentar fazer isso sim ^^Mas quero ver isso em último caso deixa eu ver se pinta mas ajuda aew da galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 mas isso acontece só no fórum ou em qualquer site? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 você ta com a versão mais recente do firefox cara, pq eu usava uma aki e nunca deu este problema naum, agora to com o ie8, más vo volta pro firefox, resumindo isso pode acontecer por algum bug no firefox (ultima versão), pois o firefox tem alguns problemas em script, tem sites q n loga com firefox, tem rádio on-line que ele n passa a música, então acredito que é mesmo com o firefox, ele n deve ta reconhecendo algum script no código fonte do IM! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MagooPV 1 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 nao mário só com o site do imaster mesmo .Pode ser isso também wille mas pode ser mas difícil eu acho né Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Ae magoo, eu peguei a nova versão do firefox, não deu esse erro naum cara, ta tudo beleza, só me resta acreditar que seja com o fórum mesmo, testa de novo ae ve que que dá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Testei com a última versão do Firefox. Normal, sem problemas ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MagooPV 1 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 a minha é a ultima tmb.Então é o que ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Setembro 26, 2009 ae magoo, eu acredito que é mais um bug mesmo na hora da instalação ow depende do lugar q você baxo, desinstala e reinstala, caso n der tu pega outra e boa, tenho certeza q resolve, abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MagooPV 1 Denunciar post Postado Setembro 26, 2009 Resolvido mano eu desinstalei ele coloquei devolta e deu tudo numa Valeu mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Setembro 26, 2009 Opa fico feliz por ter ajudado, isso acontece mesmo mano, deve ter sido na hora da instalação pelo fato de você as vezes instalar com algum aplicativo aberto e tals, enfim pode ser mil e 1 coisas, más q bom q resolveu. abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites