Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Oppital_

[Arquivado] Comodo Disk Encryption - Não Inicia O Sistema

Recommended Posts

Baixei o Comodo Disk Encryption e instalei no meu computador, montei primeiramente uma partição virtual criptografada coloquei uma senha SHA256/AES perfeito usei durante uns dois dias, depois decidi criptografar o disco rigido (hd) desmarquei a opção de ignorar espaço vazio, e defini uma outra senha e selecionei SHA256/AES. O processo ia demorar 7 horas, então deixei o notebook ligado e fui dormir, pela manhã encontrei meu notebook desligado, assim que liguei apareceu uma mensagem com o nome Enter the password: achei que fosse a senha que me pediu para criptografar a partição C: eu digitei a senha e apareceu a mensagem Missing operating system_ como se eu tivesse errado a senha, tentei de todas as formas e aparece somente a mesma mensagem. Alguem sabe o que eu poderia fazer para resolver esse problema? É algo de extrema importancia pois tenho arquivos que ja tem ano no computador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu conselho é que você entre em contato com suporte do fornecedor do software.

 

Você também pode conseguir ajuda no fórum deles: http://forums.comodo.com/comodo_disk_encryption-b116.0/

 

Ps.: Espero que você tenha lido o acordo de contrato, aquele que você disse "eu concordo" quando iniciou a instalação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente esses softwares pedem uma chave para a operação seguinte e por você ter se ausentado do notebook a chave não foi inserida quando você tentou ligar foi lhe pedido essa chave(supondo eu) e como você não digitou o processo foi abortado.

 

Agora é como o Prog disse, ir até o Group Comodo e pedir ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.