Rhaone 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2009 Backup Com a finalidade de obter um backup mais preciso e sem refazê-los dos arquivos que já foram salvos, tenho uma necessidade bastante incomum. Alguém sabe de um programinha que modifique a data de um arquivo quando este for RENOMEADO ou MOVIDO de uma para para outra? Sei que é difícil, mas nada é impossível. Já procurei nos sites mais conhecidos e não encontrei. Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2009 Se entendi você, o windows já faz esse serviço, quando um arquivo é alterado ou movido a data é modificada, para a data da alteração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rhaone 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2009 Se entendi você, o windows já faz esse serviço, quando um arquivo é alterado ou movido a data é modificada, para a data da alteração. Que eu saiba, não. Mas ainda é possível se houver um local na configuração dele onde se manifeste isso. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Outubro 10, 2009 Rhaone, você pode utilizar o Cobian Backup. Ele nomeia os arquivos de backup e ainda pode informar quantas cópias deseja armazenar. Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites