Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio_Oliveira

Vale a pena?

Recommended Posts

Bom pessoal eu gostaria da opinião de vocês. Eu moro no Mato Grosso e por aqui não conheço nenhuma instituição de ensino Técnico ou Superior de nível para a área de webdesign. Eu ouvi falar muito bem da UniSinos do RS mas acho muito longe e não sei se compensaria. Gostaria de saber se alguém conhece alguma outra instituição BOA e que seja mais perto.

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é o que eu estou procurando também, só que aqui é MUITO limitado. Para você ter idéia, aqui em Cáceres o curso de Ciência da Computação é Licenciatura e eu não concordo, é um absurdo esse curso ser licenciatura, sem contar que serão 4 anos da minha vida jogados fora porque não se aprende absolutamente NADA do que eu estou querendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz Publicidade então... Jornalismo... Design Gráfico... qualquer coisa, se não tem nada que seja útil, bem, pense em outras "utilidades" para um diploma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, a questão principal é essa. Eu queria saber se vale a pena eu sair daqui e ir caçar algo em outro lugar, ou continuar por aqui e fazer um Curso diferente como Direito e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio faz publicidade e marketing que te da o direito de trabalhar como diretor de arte.. tem na ufmt, na unic.. e em mais algumas ai em cba...

+D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.