Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

learner27

Quem pega metrô em Sampa?

Recommended Posts

hahahahaha eu tb vi o video do king size hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, vai estar BOM o trem... sexta, feriado se aproximando, todo mundo querendo chegar mais cedo!!!

imagina só...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é David...hoje vai estar maravilhoso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu peguei cheio...aff..meu anjo da guarda não quer me proteger esse horário kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu havia dito, não peguei nada cheio, mas fui embora 20:30, hahaha.

Ângela, você precisa entender que seu anjo pode estar ocupado esse horário. Você podia tentar esperar um pouco até mais tarde para ser protegida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi Cláudio, vou pensar hehehehehehe zoaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo reclama mas eu queria ver pegar trem de Santo André até a Luz mega lotado todo dia de manhã, depois pegar linha azul, linha verde... e voltar pelo paraíso as 6 da tarde pra encarar o trem mega lotado na Luz de novo huahuahauha... é osso, a gente se ferra quando depende de transporte público... mas agora eu trampo num lugar tão longe de casa que só de fretado pra chegar... e ai o prefeito ainda enche de regras que só fazem o tempo que leva o fretado pra chegar ou voltar aumentar cada vez mais... que saco ¬¬''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chrnos, eu pego essa linha, não pego em Santo André, mas pego em São Caetano, realmente é bem cheio, mas por eu usar tanto essa quanto a que vai para Guaizazes, te garanto que a segunda é pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif/> Mas muitas pessoas sofrem com isso ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.