Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

learner27

Quem pega metrô em Sampa?

Recommended Posts

Seria ótimo né...já conheci um amigo aqui do imasters no metrô...e vários outros sei que passam por lá tb...seria ótimo marcar um encontro da galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sorte que eu pego o metro na republica 5:20, ai não é tão cheio, se eu saio as 6, o f**** nem é tanto o metro e sim o trem da linha rubi =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi é assim mesmo, vou tirar algumas fotos do Expresso da Morte!!! ops Expresso Leste!!! heheeheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Amo muito tudo isso...

 

Melhor que bala perdida no Rio.........

 

Mas aqui teremos Olimpíadas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif/>

 

 

hahahahah, ora ora se não é meu amigo cadu dando o ar da sua graça por aqui...não vem polemizar aqui não heim??? kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah Ângela, reclama da Sé a toa vai. Tenta pegar o metrô no Brás então às 8 da manhã. Apesar de não ter a mesma quantidade de gente, cada vez que o metrô para, entra 5, sendo que tem trinta esperando.

A Sé é cheia mas o rodízio também ajuda a entrar.

 

Nossa, isso sem falar na baldiação de guaianazes no expresso leste que nosso amigo David Ramires vai postar uma foto. Aquilo está cada dia pior. Um absurdo!!!

 

E se colocarem o pagode, levo um rádio todo dia e deixo em volume bem alto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive medo de pegar na Estação Bresser às 6:00 da manhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponte Orca me livra do tumulto da Sé.....

 

mas acabaram com a Ponte Orca...., me fud***** essas desgraças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Powww Cláudio, é que no caso da Angela..ela enfrenta uma barra por que mora na ZL..imagine que para ir trabalhar na Sé, ela enfrenta o Tatuapé, já entra num metrô cheio, quando chega no Brás é um inferno, o povo entra sem ter espaço, é uma loucura... Na volta...não sei se ela enfrenta a Sé...eu pelo menos qdo vou pra ZL volto para o Anhangabau para conseguir entrar mais rápido...Enfim...todos nós estamos fu.di.dos hahahahaha

 

Ela faz a mesma coisa que você, volta pro Anhagabau.

Eu já pego direto no Anhagabau e sempre reclamo que está cheio demais pra uma estação que nem baldiação tem. Agora está explicado porque! huauhauahu. Culpa de vocês que ficam voltando, huauhauhauh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um maluco que se deu o direito de dar dicas aos usuários do metrô de São Paulo

 

Seja um hacker do metrô de São Paulo

 

Vocês que usam o serviço poderiam testar se prestam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera, hoje eu fui arremessada pra a outra porta ao entrar na Sé..kkk minha amiga me segurou pelo cangote kkkk TENSO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um maluco que se deu o direito de dar dicas aos usuários do metrô de São Paulo

 

Seja um hacker do metrô de São Paulo

 

Vocês que usam o serviço poderiam testar se prestam

 

Que útil...

 

É galera, hoje eu fui arremessada pra a outra porta ao entrar na Sé..kkk minha amiga me segurou pelo cangote kkkk TENSO.

 

Coitada, deixa fazer isso com você não, põe os cotovelos de lado e sai cotovelando todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha é punk ...o anjo da guarda some quando entro no metrô...de medo hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar que o anjo passa lá..mas ele não gosta do meu horário hahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dica da baldeação eu utilizo!

o da mochila você pode até colocar lá.... mas depois para pegar.... não sei se você consegue abaixar para pegar..... sendo que não tem espaço nem para respirar!

 

Ainda tem aqueles engraçadinhos que solta uns torpedos naquele bafo quente no dia de calor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar que o anjo passa lá..mas ele não gosta do meu horário hahahahah

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif/>

 

A dica da baldeação eu utilizo!

o da mochila você pode até colocar lá.... mas depois para pegar.... não sei se você consegue abaixar para pegar..... sendo que não tem espaço nem para respirar!

 

Ainda tem aqueles engraçadinhos que solta uns torpedos naquele bafo quente no dia de calor!

 

Dá sim para deixar a mochila, sempre deixei. Realmente, dá um pouco de trabalho para pegar depois mas nunca precisei descer e largar a mochila lá, hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já fui beliscada por um cara ao tentar pegar sua hiper (pq era enorme e estava muito cheia) mochila kkkk Eu bati nele com o olhar kkk, e ele de vergonha quase saiu pela janela kkkk.. Beliscão na bunda, logo cedo ninguem merece. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tirar uma foto da barca que pego para ir para casa a noite , é só um pouquinho melhor ....

 

Será que é disso que é falado no vídeo : http://www.bizarriceslol.com/king-size-do-rio-de-janeiro/

 

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.