Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silas Martins

Imperdível atendente Oi vs Cliente emputecido *-*

Recommended Posts

Fiz isso.

Coloquei o nº na lista negra das operadoras, mas pedi para não bloquear. Mas na época não era chip.

Quando comprei outro, solicitei o nº roubado para o novo. As ligações que o bandido (ou o receptador) estava recebendo começaram a cair para mim. Alguém avisou o vagabundo e o burro do cara ligou da casa dele para o meu telefone. Anotei o nº e deixei passar uns dois dias para esfriar e ligar para vê se era a mesma voz. Bingo! Comunei com um policial cívil amigo meu e armamos um flagrante.

 

mas as ligações que ele fazia nao caiam pra você pagar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Silas ahhaahha, cara a historia disso foi muito ilaria...

 

A mina me ligou um dia antes, ela tinha 14 anos... e falou que queria ficar comigo pelo tel, eu tentei correr mais ela insistiu e dae acabei marcando no contorno, que é um bairro do lado do meu, dae nisso eu marquei com ela para nos encontrarmos, eu tava de moto... na primeira passada eu não vi ela no local marcado, dae liguei o celular coloquei o capacete pra cima e to andando de moto e falando com ela... kkkk dae do nada eu escuto uma sirene... era a policia kkkk eu fiquei bolado, não por não ter carteira... e nem por esta falando no cel e andando de moto, mais sim por que quando eu encostei a moto a mina estava do outro lado.. e eu com 25 anos e a mina com 14... os policias iam encrencar... kkkk dae na hora que eu tava falando com os homi a mina vei se aproximando... meu coração gelando... hahaahha dae os vermes perguntaram se eu estava com a mina.. eu disse que eu era primo dela... por sorte os vermes eram nocegos hahaha chamaram ela e perguntaram se ela era minha prima... kkkkk ela sacou pois se eles perguntaram é por que eu disse dae ela disse que sim... dae eu falei pra ela ir que depois a gente conversava...

 

Eu estava com o cel na mão e comecei a negociar um trocado para os verme... um dos verme ficou bolado e pediu para eu fechar o cel e guardar... foi ae que eu coloquei o cel no bolso da jaqueta... aff..

 

Dae como eu não tava com dinheiro fui pegar em casa, marquei com os vermes de entregar em um determinado ponto... fui em casa pegueio dinheiro e fiz o pagamento, uma outra coisa que ocorreu foi que os vermes ficaram bolados comigo kkkkk eles me pediam desculpa a todo momento... kkk

 

Falavam assim... cara eu sinto muito... mais você sabe como é... sei que você é trabalhador mais você tem que ver o nosso lado...

 

isso eles falaram umas 5 vezes pelo menos... kkkkkkkk dae eu falei: tudo bem... ta tranquilo... e fui embora, dae eu tava voltando para minha casa... eu fui por um lado e os vermes foram para o outro kkkk sai puto... arregassando a moto... e foi ae que eu acredito que o cel tenha caido.. dae quando eu tava chegando no primavera kkkk encontrei novamente com os vermes kkkk eles me chamaram e ficaram conversando comigo... me pedindo desculpa e perguntando se eu conhecia um carinha que estava guardando um carro em uma casa próxima aonde eu estava acertando com os vermes.. eu disse que não conhecia rsrsrsrsrsrsrs dae eles ficaram falando... ficaram falando... me pedindo desculpas novamente kkkkkkk e eu fui embora...

 

Cheguei em casa notei que eu perdi o cel... kkkkkkkkk

 

Detalhe... isso tudo ocorreu por conta de uma perereca... aff, o pior é que depois eu tive problemas com essa mina kkkk....

 

Conclusão.... não fique com novinhas... elas so dão problemas e dor de cabeça.

 

kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por um lado e os vermes foram

novamente com os vermes

eu estava acertando com os vermes..

 

 

È assim que você chama quem protege você Patrique de Verme?

 

Poxa essa não esperarava...

 

Off: Mexe comigo mais não fala mal da Polícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai nanda kkkk não é bem isso kkkk

 

Gabriel, no caso estou citando vermes apenas aqueles, que pegaram meu dinheiro, não estou generalizando.

 

Eu curto muito a profissão da policia, inclusive se não fosse tãooo gamado no meu emprego eu ira prestar um concurso por isso não tenha nada contra a profissão mais sim contra estes dois meliantes.

 

Eu estava errado porém eles estão mais ainda, pois além de não fazerem o que era certo (apreender a moto)... eles me pediram dinheiro para me liberarem.

 

Tenho muitos conhecidos que são policias, por isso nunca nunca generalizo, além disso isso aqui em resende é apelido para policia assim como eles nos chama de vagabundos, mesmo a gente sendo trabalhador e estando corretos na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa ligação com certeza é verdadeira pois a atendente sugere procedimentos de operadora mesmo

 

Entretanto acho que seja um pouco antiga

 

Hoje em dia as atendentes estão mais mal educadas ainda

 

Na primeira discordância desligam o telefone pois sabem que é um trabalho puto ligar denovo para ser novamente transferido dezenas de vezes até alguém falar com você

 

E se o cliente não facilitar o seu serviço elas desligam e começa tudo de novo

 

E falo por experiencia própria pois tive problemas recentes com a OI

 

-----------

 

Policia é assim mesmo o pessoal só quer perto dos outros

 

Perto incomoda e longe faz falta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai nanda kkkk não é bem isso kkkk

 

Gabriel, no caso estou citando vermes apenas aqueles, que pegaram meu dinheiro, não estou generalizando.

 

Eu curto muito a profissão da policia, inclusive se não fosse tãooo gamado no meu emprego eu ira prestar um concurso por isso não tenha nada contra a profissão mais sim contra estes dois meliantes.

 

Eu estava errado porém eles estão mais ainda, pois além de não fazerem o que era certo (apreender a moto)... eles me pediram dinheiro para me liberarem.

 

Tenho muitos conhecidos que são policias, por isso nunca nunca generalizo, além disso isso aqui em resende é apelido para policia assim como eles nos chama de vagabundos, mesmo a gente sendo trabalhador e estando corretos na vida.

 

Ok..

 

Sei viu.... É Gabriel, infelizmente nem todos nos protejem... Eu sinceramente não confio muito...tenho até um certo medo da Polícia, já vi muitos casos em que eles se aproveitam da autoridade para abusar das pessoas...Mas não são todos né...

 

É complicado explicar as "fardas são iguais" ou seja são "todos iguais"

 

----------

 

Policia é assim mesmo o pessoal só quer perto dos outros

 

Perto incomoda e longe faz falta

 

Tks Mario, não preciso responder mais nada...valeu !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas as ligações que ele fazia nao caiam pra você pagar?

 

Pré-pago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é que a midia adora falar mal da policia e por na cabeca que 'os homi' sao corruptos

 

toda semana tem falando uma historia de um policial cirrupto, outro envolvido com trafico...

 

 

 

 

quando foi que saiu uma notinha que seja dos policiais que usam o proprio veiculo como viatura, tiram dinheiro do miseravel salario pra comprar equipamento ou que morreram em combate salvando uma vida de um inocente?

 

 

 

 

reflita nisso

 

nao suja a corporação

 

Papa Charlie força e honra :)

 

 

 

 

mas as ligações que ele fazia nao caiam pra você pagar?

 

Pré-pago.

 

ha ta, senao nao vale a pena

 

mas aqui é dificil ligarem o aparelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente é assim, a dura realidade tem que ser vista, não é so a mídia que faz a cabeça do povo, a propria policia cumpre este papel, infelismente pelo menos na policia militar a maioria dos policiais de rua são errados, isto por que eles são contaminados pela raça ruin pense... bemm

 

você tem um parceiro que é corrupto... o que você faria... ficaria de fora?

 

.... você estaria errado... você teria que prende-lo....

 

ou você diria que não queria entrar...

 

você tb esta errado... pois estaria emcobrindo um crime...

 

sem contar que os que não entram na corrupção ficam marcados e correm risco...

 

essa é a realidade, a maioria dos PMs honestos estão fazendo trabalhos internos nos batalhões... agora os de fora são a maioria errados.

 

isso talves em uma cidade grande como o rio fica dificil perceber, mais va em uma cidade pequena de 120 mil habitantes como a minha, que você perceberia que a maioria são errados.

 

É a realidade infelizmente.

 

Sou trabalhador, tenho orgulho de dizer que nunca encostei uma droga na boca, nunca fumei... nunca... chereii... nunca injetei... porém até tapa na cara de policia eu ja tomei... tb já fui chamado de marginal e bandido por ele...

 

Entãooo eu pergunto... por que eu não posso chamar alguns de vermes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é que a midia adora falar mal da policia e por na cabeca que 'os homi' sao corruptos

 

toda semana tem falando uma historia de um policial cirrupto, outro envolvido com trafico...

 

quando foi que saiu uma notinha que seja dos policiais que usam o proprio veiculo como viatura, tiram dinheiro do miseravel salario pra comprar equipamento ou que morreram em combate salvando uma vida de um inocente?

 

 

reflita nisso

 

nao suja a corporação

 

Papa Charlie força e honra :)

 

 

Exatamente Desisto, quantas vezes já vi Charlies daqui fazerem campana com o próprio carro, quantos pc's eu não já formatei aqui pra amigos charlie...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira discordância desligam o telefone pois sabem que é um trabalho puto ligar denovo para ser novamente transferido dezenas de vezes até alguém falar com você

Disse tudo Mário, eu tive problemas com a Oi algum tempo atr´sa, e só acabou depois de muitaaaaaa dor de cabeça, isso porque eles estavam cobrando pulsos quando o telefone não era utilizado para ser exatos 600 pulsos ai a opção foi a justiça.

Fiquei 3 meses sem pagar a conta ô delicia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

o problema é que a midia adora falar mal da policia e por na cabeca que 'os homi' sao corruptos

 

toda semana tem falando uma historia de um policial cirrupto, outro envolvido com trafico...

 

quando foi que saiu uma notinha que seja dos policiais que usam o proprio veiculo como viatura, tiram dinheiro do miseravel salario pra comprar equipamento ou que morreram em combate salvando uma vida de um inocente?

 

 

reflita nisso

 

nao suja a corporação

 

Papa Charlie força e honra :)

 

 

Exatamente Desisto, quantas vezes já vi Charlies daqui fazerem campana com o próprio carro, quantos pc's eu não já formatei aqui pra amigos charlie...

 

pois é, isso nunca sai na midia

 

aqui no RJ policial nao tem ferias, vale refeição atrasa, a jornada é tripla ate na folga é chamado... e por ai vai

 

 

 

 

Silas

 

tive um problema que relatei aqui com a net e minha grana sai semana que vem :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ano passado eu perdi meu cel, deixei ele no bolso da jaqueta e tava andando de moto, dae ele caiu...

 

Cheguei em casa e notei... tentei ligar e ninguem atendia... passei a noite ligando... e nada... ninguem atendia..

 

Da antes deu acordar meu pai passou um SMS para o celular dizendo que iria da uma recompensa pela entrega do mesmo, dae meu pai pediu para que a pessoa ligasse a cobrar para ele... para acertar... dae beleza... passou um tempo e a pessoa ligou meu pai fechou acordo com ela deu 50 pila... foi lá e buscou o tel...

 

quando eu acordei meu pai tava com o celular, quando ele falou que tinha dado 50 conto pra pessoa entregar o cel eu fiquei muito puto... se soubesse eu teria ido lá e tomado.. pois isso é picaretagem... mais meu pai deu mole...

 

Meu celular tem tanta coisa importante que se eu perdesse, 500 conto sairia barato pra mim. Preciso começar a fazer backup dele frequentemente para não correr esse risco.

 

Mas quando tive um roubado, também fiquei ligando durante um tempo, e ninguém atendia, ai bloqueei logo depois. Duas vezes isso já aconteceu. Na segunta também mandei mensagem dizendo que fazia um acordo, mas a pessoa nem entrou em contato não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.