Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Manual do Cafajeste

Recommended Posts

na letra da lei nao diz nada sobre homem, muito pelo contrario, repete toda hora contra a mulher

é mais facil criar uma lei nova do que reformar o codigo 100% obsoleto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a lei só ampara as mulheres mesmo e de forma cega concordo mas isso também é reflexo de muitos casos de agressões e os homens bandidos fizeram com a mulherada

só que tem muita mulher sem vergonha também que se aproveita e faz acusações em falso e até o homem provar que é mentira se lasca um pouco

Deve ser previsto pena também e severa para falsos testemunhos das mulheres

Um caso curioso ocorreu aqui em minha cidade, um Juiz Federal muito conhecido e rigoroso, que eu inclusive já estive presente em tribunal com ele só que lógico como testemunha de acusação, estava tendo uma grande discussão com sua esposa, ou futura ex-esposa pois se fosse comigo largava, em uma praça da cidade quando ao perceber que a mulher ia querer começar a agredi-lo e sabendo da gravidade da situação por ser figura publica chamou a policia para tentar acalma-la, só que quando a policia chegou antes que ele pudesse tentar explicar a situação a mulher gritou que ele a estava agredindo então o prenderam sem nem lhe ouvir

Só que por ser Juiz Federal o mesmo não pode ser preso, pelo menos não da mesma forma que as pessoas "normais", o tramite é diferente, mas isso é outro caso o que quis mostrar é que mesmo um juiz federal caiu nas armadilhas que qualquer homem pode cair se uma mulher sem vergonha acusar de agressão o que acredito estar ocorrendo muito também

Compartilhar este post

Link para o post

sim, e é isso que nao concordo

essa lei eleva o status de 'mulher' pra 'Semideus' e tudo que elas alegam é a mais pura verdade e coloca o homem como vilão sem ao menos verificar a procedencia... nessa lei a mulher manda prender e o homem vai preso e se colar colou

se ao menos jogassem como lesao com agravante...

um caso de lei similar é a de sequestro relampago, que agora é uma 'nova' modalidade de crime previsto no art. 158 CP como Extorsão que diz que a pena de prisão é de 6 a 12 anos e antes era enquadrada como Extorsão Mediante Seqüestro art. 159 do CP e previa pena de 8 a 15 anos

nao da pra entender ne... so pioram as coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Mulher adora homem cafajeste e cai nas conversinhas sim, mas isso quando é inexperiente né.. kkk

Eu discordo!!! Pode ter 50 anos e ser experiente, quando se apaixona, acredita em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.