Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Master_Systems

Era_TouchScreen

Recommended Posts

Após tudo o que já se ouviu e viu do novo Windows 7, com recursos de touchscreen, você acredita que os Sistemas Operacionais terão uma forma mais eficiente de interagir com o usuário?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que como você disse, a "Era TouchScreen" vai demorar para ser adotada aqui no Brasil pois o preço dos monitores compatíveis são de valor alto, nem todos teriam condições de optar por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era "MelecaScreen"... odeio esta "recurso".

O teclado e o mouse já eram nojentos o suficiente, mas, em contra-partida, não vejo como resolver este problema... talvez, deixando um álcool para higienização das mãos de nossos queridos familiares e visitantes. :)

Seria interessante, por exemplo, um futuro notebook com 2 telas, uma touch, no lugar do teclado e do touchpad, e outra normal. Quem sabe?! :)

Acho que este recurso esta mais voltado, além de dispositivos móveis, para industria e comércio do que para o usuário de computadores domésticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o próxima revolução significativa será o holograma.

Existem protótipos em experimento em diversas empresas.

Por enquanto, disponível ao publico, existem os dispositivos à laser.

Teclado laser:

Quanto ao touch-screen, em países desenvolvidos é muito utilizado. Em diversos restaurantes de Seul, na Coréia do Sul, por exemplo, utilizam o Windows Surface.

As manchas de gordura são inevitáveis. No caso de aparelhos públicos, por exemplo, depende da colcaboração do próprio usuário em limpar a tela após o uso, caso tenha deixado marcas. Na Ásia, a conscientização funciona, pois o povo é educado..

um pouco mais sobre touchscreen

Compartilhar este post

Link para o post

era Touch Screen seria isso?:

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

era Touch Screen seria isso?:

Muito doido esse projeto, mais ou menos parecido com a idéia que postei anteriormente, mas este aí esta ainda mais "irado"! ;)

Tem esse VAIO também:

Compartilhar este post

Link para o post

O teclado e o mouse já eram nojentos o suficiente, mas, em contra-partida, não vejo como resolver este problema... talvez, deixando um álcool para higienização das mãos de nossos queridos familiares e visitantes. :)

Seria interessante, por exemplo, um futuro notebook com 2 telas, uma touch, no lugar do teclado e do touchpad, e outra normal. Quem sabe?! :)

Acho que este recurso esta mais voltado, além de dispositivos móveis, para industria e comércio do que para o usuário de computadores domésticos.

ke gaysisse, nojinho do pc owieowie paree

touch screen eh muito loko...

nao sei se alguem ja viu aki, naquele programa que passava depois do futebol de quarta, "Placar da Rodada"..

vcs viram o que o cara faz com a tela ? ele aumenta, diminui com as maos, muito loko

Compartilhar este post

Link para o post

ke gaysisse, nojinho do pc owieowie paree

touch screen eh muito loko...

nao sei se alguem ja viu aki, naquele programa que passava depois do futebol de quarta, "Placar da Rodada"..

vcs viram o que o cara faz com a tela ? ele aumenta, diminui com as maos, muito loko

Sim, não é só no Placar da Rodada (Globo), mas no Show do Tom (Record) também usa(vam) essa tecnologia !

Acho que quando o Win7 se popularizar mais, ai a tecnologia ficaria mais "comum" !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.