augustoclaro 2 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 Olá pessoal! Eu estou com um problema: eu instalei o driver direto do site da asus, tenho certeza que baixei o certo, seleiconei winXP, audio, e baixei o realtek. intalei, reiniciei a máquina, e nada. o que está errado? heelp! =D valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 Clique com o botão direto em Meu Compuatador e em seguida selecione Propriedades. Vá na aba Hardware -> Gerenciador de dispositivo. Verifique se existe algum ponto de exclamação ou interrogação em amarelo. Instale o Everest e verifique qual é a placa de som! Só para ter certeza mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
augustoclaro 2 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 jah tenho o everest, usei-o para saber o modelo da placa mãe, mais não sei ver o driver. no gerenciador de dispositivos não mostra nada. é como se eu não tivesse instalado nada. e o som não funciona :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 No Gerenciador de Dispositivos o drive de audio está com ponto de exclamação amarelo, como esse da foto abaixo? Você poderia postar para nós aqui um relatório simples do everest? Aguardamos sua resposta. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
augustoclaro 2 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 aê gente, o relatório: http://terminalgame.webng.com/report.txt e o gerenciador de dispositivos: valeu todo mundo! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Desinstale os drives de audio que você instalou, daí renicie sua maquina e tente instalar esse aqui que vou postar no link. LINK: http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=24&PFid=37&Level=5&Conn=4&ProdID=144&DownTypeID=1&GetDown=false&Downloads=true Conforme mostra a imagem: OBS: falta instalar os outros drives viu, tem 3 drives que estão faltando, fora o de audio!!.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
augustoclaro 2 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 mais isso aí que vce me passou é um pdf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
augustoclaro 2 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 oq eu faço com isso? ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Desculpe augustoclaro passei o link errado.. olha só eu estou numa lan-house e o cara ja está me enchendo o saco pois está fechando a LAN, então faça uma pesquisa no site da REALTEK PELO DRIVE Realtek ALC662 @ nVIDIA nForce 6100-430 (MCP61P) - High Definition Audio Controller. Amanhã eu volto aqui e vejo se você conseguiu alguma coisa. Ate mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GustavoArcilla 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 cara, nao to querendo te desanimar, mas eu tenho uma placa mãe igual a tua, e deu a mesma coisa, resultado... queimou a saida de audio, tive que comprar uma placa de som off board =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Aqui ta olink o qual o Edvan se referiu, basta você selecionar o ALC662 e NÃO o ALC663 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
augustoclaro 2 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Silas Martins, infelizmente o link que você me passou é exatamente o mesmo que o Edvan me passou, com os PDFs. :/ Preciso urgente arrumar isso :D Muito obrigado pela atenção ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Você pode baixar o driver em sites de downloads que eles vão te redirecionar para o site da Realtek. Em todo caso link secundário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
augustoclaro 2 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 esse aí pelo visto é pro vista. o meu é winxp 32bits Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 esse aí pelo visto é pro vista. o meu é winxp 32bits Se você olhar na parte de Requirements vai ver que tem para xp lá: Requirements: Windows (Vista,Vista x64,XP,2003,2000) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
augustoclaro 2 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 entãão se eu baixar e instalar isso, vai funcionar? ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Só testando pra ver né!! Lembrando que: Desinstale os drives de audio que você instalou, daí renicie sua maquina e tente instalar os drives. OBS: nao querendo desanimar mais uma vez aconteceu uma situação bem parecida comigo, os drives não dava certo de jeito nenhum..tive que formatar a maquina naquela opção demorada, sem ser aquela opção rapida entende!... só deu certo depois que formatei o pc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
augustoclaro 2 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 resolvido! solução: o problema estava em outro computador, recém formatado. estava sem internet. coloquei internet dele e instalei o driver direto pelo windows. muito obrigado pela atenção ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 TÓPICO RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites