DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Olá, possuo em minha maquina os seguintes programas de proteção: Avira Antivir Spyware Doctor ThreatFire Malwarebites Spyware Blaster Super AntiSpyware MV AntiSpy 4.0 MV Regclean 5.9 Auslogics Disk Desfrag Ccleaner Panda Anti Rootkits Outpost Firewall 2009 queria saber se ter essa quantidade de softwares de proteção pode causar conflito ou algum problema do tipo no sistema ? OBS: Todos esses Softwares estão Atualmente Atualizados . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Boa Noite! w.storm <!> O conflito pode ser evitado,não instalando programas que façam proteção residente. <1> Avira Antivir ( PR ) <2> Spyware Blaster <3> Super AntiSpyware ( PR ) <4> Ccleaner <5> Auslogics Disk Desfrag <6> Outpost Firewall 2009 <!> Creio ser estes suficientes,para uma ótima proteção ao PC. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Certamente . mais nunca aconteceu comflito comigo .. mais porem mesmo se ocorre-se eu nao ia perceber por inesperiencia eu nem sei oq é só ouvir falar pode me esclarecer o significado de conflito se é algo mto sério ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Certamente . mais nunca aconteceu comflito comigo .. mais porem mesmo se ocorre-se eu nao ia perceber por inesperiencia eu nem sei oq é só ouvir falar pode me esclarecer o significado de conflito se é algo mto sério ? <><><><><><><><><> Bom Dia! w.storm <!> Resumidamente,temos conflito quando ocorrem diferenças em seus bancos de dados ou ajustes na heurística desses softwares. Consequentemente,poderemos ter impedimentos ou favorecimentos em suas detecções,onde ficheiros quarantinados por um,seriam detectados pelo outro. Ou...,em seus scans,ficheiros ignorados por um,seriam detectados pelo outro. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Okay, entendi agora. mais só mais uma coisa eu formatei o pc a poco tempo e ja puis muitos softwares de proteção. uns, diferentes do que eu mencionei bem acima eles são: Avira AntiVir Spyware Doctor ThreatFire Ad - aware Malwarebites SpywareBlaster MV AntiSpy 4.0 MV RegClean 5.9 Auslogics Disk Desfrag Ccleaner Panda Anti RooTkit me diga se tem chances de ocorrer comflito com algum desses programas ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Bom Dia! w.storm me diga se tem chances de ocorrer comflitocom algum desses programas ? <!> Que fique bem claro! Onde,para termos uma boa proteção,basta 1 antivírus e 1 antispyware. <!> Mas...isso é discutível,pois existem correntes que são contrárias até mesmo à instalação de antivírus. Monitorando o computador pelo Gerenciador de tarefas e tendo bons hábitos ao navegar. <><><><><><><><><> <1> Avira AntiVir <2> Ad - aware <-- Poderia ser substituído por a-squared. <3> SpywareBlaster <4> Auslogics Disk Desfrag <5> Ccleaner <><><><><><><><><> <!> Com estes,não teremos problemas. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Bom dia, DigRam! Fiquei um pouco curioso sobre esse a-squared decidi procurar ele estive olhando no site www.baixaki.com.br e antes de eu baixar muitas pessoas deixaram comentários dizendo que não é um programa confiável diz que ele pega falsos positivos detecta arquivos infectados sem estarem infectados é verdade issu ? pode me explicar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Bom dia, DigRam! Fiquei um pouco curioso sobre esse a-squared decidi procurar ele estive olhando no site www.baixaki.com.br e antes de eu baixar muitas pessoas deixaram comentários dizendo que não é um programa confiável diz que ele pega falsos positivos detecta arquivos infectados sem estarem infectados é verdade issu ? pode me explicar ? <><><><><><><><><> Boa Noite! w.storm <!> As falsas detecções,estão normalmente relacionadas a programas P2P. Sendo quarantinados e deixando-nos a possibilidade de restaurá-los. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 Boa noite, DigRam! desculpe, não fui capaz de intender por completo pode me explicar com um pouco mais de clareza? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 Boa noite, DigRam! desculpe, não fui capaz de intender por completo pode me explicar com um pouco mais de clareza? Abraços! <><><><><><><><><> Opa! w.storm <!> Na leitura aos links,terás tudo sobre programas P2P. <><><><><><><><><> < P2P > < Justiça paranaense considera programas P2P ilegais > Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 Bom dia, DigRam! Agora ficou explicado, mas me diga uma coisa a-squared / ad-aware qual desses você acha melhor tipo assim no sentido de mais eficaz ou de mais proteção? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 Bom dia, DigRam! Agora ficou explicado, mas me diga uma coisa a-squared / ad-aware qual desses você acha melhor tipo assim no sentido de mais eficaz ou de mais proteção? <><><><><><><><><><> Boa Tarde! w.storm <!> Se estás querendo proteção realtime,faça a opção pelo Spybot S&D. Onde nunca vi relatos de conflitos com o Avira. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 Bom dia, DigRam! Valeu pelas dicas e explicações Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites