DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Depois de uma varredura de Limpeza de Disco não consigo atualizar mais meu Avira Antivir quando eu inicio o Start Update ... aparece Scan For Update e depois de uns 5/10 minutos aparece The Temporary Files Are Being Deleted em seguida aparece An Error Ocurred During The File Download ... porque issu aconteceu? como posso reparar esse erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Tentou desinstalar e reinstalar novamente? depois você atualiza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 tentei oq você mencionou, desinstalei e instalei de novo, nao adianto, assim que eu termino a instalação do avira ele começa uma atualização automaticamente, e nessa atualização acontece o mesmo que antes ... eu pensei ficar com Avira sem atualizar nem vale a pena to aprocura de um novo antivirus . Mario, você pode me indicar outro antivirus aew brow! mais ou menos com a mesma capacidade, ou comparável ao avira ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Outubro 17, 2009 Depois de uma varredura de Limpeza de Disco não consigo atualizar mais meu Avira Antivir quando eu inicio o Start Update ... aparece Scan For Update e depois de uns 5/10 minutos aparece The Temporary Files Are Being Deleted em seguida aparece An Error Ocurred During The File Download ... porque issu aconteceu? como posso reparar esse erro? <><><><><><><><><><> Opa! w.storm <!> Pessoalmente,também,passo pelo mesmo conta-tempo! rsrs... <!> Creio tratar-se em problemas,no servidor Avira. <!> Faça manualmente a atualização,até que seja resolvido o problema. <><><><><><><><><><> <@> Baixe: < Avira Antivir Virus Definition File Update October 16, 2009: > <@> Salve-o no desktop ou Arquivos de programas. <1> External Mirror 1 - NT/2K/XP <2> External Mirror 2 - NT/2K/XP <3> External Mirror 3 - NT/2K/XP <@> Caso possua algum Firewall,pode desabilitá-lo. <@> Abra o Avira. <@> Clique na aba "Update" :seta: "Manual update...". <@> Busque para "Nome do arquivo": ivdf_fusebundle_nt_en <@> Deixe para "Arquivos do tipo": VDF Update File (ivdfbundle_nt_en_zip) <@> Clique em "Abrir" --> Aguarde! <@> Concluindo,clique OK. <><><><><><><><><><> <!> Ps: Procure baixar esse banco,uma vez por semana,até que tenhamos a opção do update,por vias normais. <!> Ps: A grande vantagem no update manual,está na atualização do Avira fora da Internet. <!> Onde podemos gravar seu banco,em uma pendrive ou CDRom,passando-o para o computador em outro momento. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 DigRam, Valeu mesmo man! salvo minha pele, mais 1 dia e eu ia desinstalar o avira ^_^ Thanks! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites