DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Olá. não consigu abrir o gerenciador de tarefas eu teclo Ctrl + Alt + Delete nada acontece o.O ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Quando você tenta acessar o gerenciador de tarefas aparece alguma mensagem de desativado pelo administrador? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 não acontece nada eu tento abrir o gerenciador e nada aparece é como se eu tentasse escrever algum numero sem o num lock ativo . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Se não tiver tiver nenhuma mensagem de desativado pelo administração, é possível uma infecção de vírus. Já vi maquinas que não abria o gerenciador de tarefas e não instalava alguns programas. Você tem algum anti vírus instalado? Está atualizado? Tem uma ferramenta de remoção da McAffe que sempre me ajudou.... ele se chama Stinger É gratuito e pode ser baixado pelo link abaixo: http://superdownloads.uol.com.br/download/2/mcafee-avert-stinger/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Baixei e executei a ferramenta Stinger nao detectou nada, atualizei todos os meus softwares de proteção e executei um scanner com cada um deles, e nada foi detectado, com exceção das infecções Adware advertising e Worm.Sality que já foram neutralizadas pelo spyware doctor ... fora isso mais nada foi detectado ... por que será que não consigu abrir o gerenciador de tarefas ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Para mim ainda isso é vestigio de vírus. Faz o seguinte: vai no: C:\windows\system32\taskmgr.exe tente executar e veja se abre o gerenciador. Para deserncargo de conciencia abra um tópico na seção de segurança e para adiantar o processo poste um log do hijack this. Os analistas de segurança irão avaliar o seu caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Clicando na Barra de Tarefas com o lado direito do mouse, escolha Gerenciador de Tarefas e veja se ele executa ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Opa você esta com Sality, este é um virus de dificl remoção. Indico que você abra um novo tópico em Segurança & Malwares. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Traks! copiei o indereço do C:\windows\system32\taskmgr.exe e puis lá e apareceu o arquivo não pode ser encontrado tentei procura-lo manualmente pelo nome e tambem nao achei ... RafaelSonyLock! fiz oq você disse, cliquei na barra de tarefas > gerenciador de tarefas e nada aconteceu ... Silas Martins! agradeço a preocupação mas, tenhu a ferramenta Sality.oFF não se preocupe o Sality está totalmente neutralizado digo issu porque o analista de segurança Antonio Vieira Sobrinho Resolveu um problema antigo meu com um virus Sality ele me deu umas dicas de softwares de proteção entre outras para me proteger e previnir contra esses virus de grande ameaça ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Então cara, deve ter um vestigio dele ou na remoção acabou mexendo na arquivo taskmgr.exe danificando-o. ve se você consegue copiar esse arquivo de um outro windows e colocar no seu windows no caminho especificado acima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Baixe e execute o Task-fix.reg Após a execução reinicie o pc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 Silas Martins! Fiz o procedimento que pediu, mas nada mudou ... você pediu para baixar e executar o arquivo mais o tipo dele não tem como executar assim que eu tentei executar apareceu o arquivo não é executável ... tambem tentei por ele manualmente na pasta do windows e tentar executar não consegui, mas, reagiu diferente pediu um programa pra abrir nao apareceu que nao é executável concluindo puis ele na pasta do windows e reinicei continuou na mesma ... Traks! Vou tentar resolver aqui no forum mesmo caso não de certo eu copio de um outro windows valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 Bom esse arquivo que o Silas passou é uma entrada de chavve do registro. Tente fazer o seguinte: Iniciar -> Executar Digite: regedit No menu Arquivo escolha Importar. Coloque para abrir o arquivo que fez o download. Quando importar com êxito você fecha tudo e reinicia a maquina. A opção de copiar da outra maquina é um teste. de repente o arquivo executavel do gerenciador de tarefas está com problemas. Mas tente do registro primeiro depois veremos no que dá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 Traks! fiz o procedimento que me pediu fui em Iniciar > Executar > Digitei: regedit > Ok apareceu o windows não conseguiu encontrar o arquivo 'regedit' :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 Vixii acho que o seu sistema ficou parcialmente comprometido por causa do virus. Você pode ter neutralizado, mas os arquivos danificados pelo vírus acabou ficando. Neste caso acho que não vale muito a pena ficar remendando. Para ter um sistema estável e confiável, recomendo que faça o backup de todos os arquivos (documentos, músicas, fotos, etc etc...) e depois formate o PC. Não se esqueça de instalar um anti-virus. Mantenha sempre atualizado e faça a varredura pelo menos 1 vez por semana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 Da pra recuperar seu regedit, ele apenas foi desabilitado, isso pode ser feito pelo combofix ou hijackthis, porém no fórum de Segurança & Malware. Como eu já havia dito Sality é ruim de sair, o scan pode ter neutralizado alguns de muitas das variáveis que são random, ou seja muda de nome. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 Silas Martins! me de uma dica oque devo fazer? criar um tópico na area de Segurança & Malwares? Help-me ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 Crie um novo tópico em Segurança & Malwares seguindo as dicas deste link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2009 Silas Martins! Malz ai a demora pra responder ^_^ fiquei um tempo sem acesso a internet mas o problema foi resolvido simplesmente acabei formatando ... por causa daquele virus Sality mesmo depois de conseguir remove-lo ele já tinha danificado bastante o meu sistema operacional http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2009 Disponha, qualquer problema estamos ai. Espero que não tenha mais problemas, porém se precisar, pode nós procurar. Att Silas Martins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites