Espector 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2009 Ola, estou tentando jogar um jogo.. só que que quando eu abro ele... da a seguinte menssagem: Não faço ideia do que seja.. alguem sabe oque posso fazer? Tenho 1gb de ram DDR2 abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2009 Pela mensagem, o problema é a baixa memória virtual. Quanto você liberou para memória virtual? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Espector 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2009 Opa.. cara eu fiz apartir de um tutorial mas ta ae.. Tem alguma dica de quanto devo colocar? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 29, 2009 Qual a configuração do seu PC ? Você colocou 4000MB de memória virtual que é mesma coisa que... 3,906GB (Três Gigabytes e Novecentos e seis Megabytes) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Espector 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2009 1gb de ram.. 320 de hd.. entao eu tenho que colocar 200 \ 1000 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 29, 2009 Isso ocorre do nada ou quando você roda algum programa ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2009 Espector marque a opção tamanho gerenciado pelo sistema, é a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EDSSX 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2009 Boa Tarde ! Espector Muito viável também é , multiplicar a tua memória fisica por 1,5; este resultado você coloca em tamanho inicial . Depois multiplicar a tua memória fisica por 3 ; este resultado você coloca em tamanho maximo . E clique em definir>OK . Exemplo , aqui no meu pc a fisica é de 512 ; logo o tamanho inicial = 768 ; e o máximo = 1536 . Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites