.matiello 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 ta normal, só to sentindo um pouco de lentidão do pc depois que instalei o firewall. devo utilizar os programas que baixei como kaspersky virus removal, Malwarebytes anti malware e o findykill normalmente como eu uso o ccleaner?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Novembro 7, 2009 ta normal, só to sentindo um pouco de lentidão do pc depois que instalei o firewall. :seta: Se o Outpost ficar pesado aí no seu PC você pode trocá-lo pelo Comodo Firewall. Ou até mesmo pode usar o firewall do próprio Windows, o importante é que você use um firewall. ____________________________________ devo utilizar os programas que baixei como kaspersky virus removal, Malwarebytes anti malware e o findykill normalmente como eu uso o ccleaner?? :seta: Pode desinstalar o Kaspersky Virus Removall Tool. Abra o Findykill > tecle 4 (para desinstalá-lo) e tecle Enter. Já o Malwarebytes é importante você deixá-lo sempre atualizado e fazer uma verificação completa semanalmente para deixar seu PC mais protegido. ________________________________________ :thumbsup: Foi um prazer ajudar, conte sempre conosco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.matiello 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2009 acho q nao esta desinstalando o findykill, depois que teclo 4 e dou enter não acontece mais nada só fecha o programa.tentei usar o revo e não consegui.preciso fazer algo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Novembro 7, 2009 acho q nao esta desinstalando o findykill, depois que teclo 4 e dou enter não acontece mais nada só fecha o programa.tentei usar o revo e não consegui.preciso fazer algo? :seta: Siga então as dicas deste tutorial para fazer uma limpeza com o Tools Cleaner: Tutorial do ToolsCleaner Depois nos diga, por gentileza, se o problema foi resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.matiello 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 tudo ok, consegui desinstalaro findykill, muito obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites