Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.matiello

[Resolvido!] Análise de log

Recommended Posts

ta normal, só to sentindo um pouco de lentidão do pc depois que instalei o firewall. devo utilizar os programas que baixei como kaspersky virus removal, Malwarebytes anti malware e o findykill normalmente como eu uso o ccleaner??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta normal, só to sentindo um pouco de lentidão do pc depois que instalei o firewall.

:seta: Se o Outpost ficar pesado aí no seu PC você pode trocá-lo pelo Comodo Firewall. Ou até mesmo pode usar o firewall do próprio Windows, o importante é que você use um firewall.

devo utilizar os programas que baixei como kaspersky virus removal, Malwarebytes anti malware e o findykill normalmente como eu uso o ccleaner??

:seta: Pode desinstalar o Kaspersky Virus Removall Tool.

Abra o Findykill > tecle 4 (para desinstalá-lo) e tecle Enter.

Já o Malwarebytes é importante você deixá-lo sempre atualizado e fazer uma verificação completa semanalmente para deixar seu PC mais protegido.

:thumbsup: Foi um prazer ajudar, conte sempre conosco!

Compartilhar este post

Link para o post

acho q nao esta desinstalando o findykill, depois que teclo 4 e dou enter não acontece mais nada só fecha o programa.tentei usar o revo e não consegui.preciso fazer algo?

Compartilhar este post

Link para o post

acho q nao esta desinstalando o findykill, depois que teclo 4 e dou enter não acontece mais nada só fecha o programa.tentei usar o revo e não consegui.preciso fazer algo?

:seta: Siga então as dicas deste tutorial para fazer uma limpeza com o Tools Cleaner:

Tutorial do ToolsCleaner

Depois nos diga, por gentileza, se o problema foi resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.