Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TiagoHeavyMetal

[Resolvido] Meu notebook dell não liga

Recommended Posts

Bom dia Galera,

Bem, estou com um problema com o meu notebook Dell.

Quando eu preciono o botão de ligar, ele não liga e fica piscando o Caps Lock por 09 vezes.

As vezes (muito dificilmente) ele liga, mais quando eu desligo ele ele começa tudo de novo.

O que poderia ser isso?

Eu ouvi falar que poderia ser algo relacionado com o ChipSet, mais ainda não consegui encontrar nada a respeito.

Por favor se alguem souber por favor me ajudem.

Faloww....Ate+++++

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Dell possui softwares de diagnoticos que iniciam quando o computador é ligado.

Esse negocio de ficar piscando deve ser algum sinal especifico do erro. Seria interessante você ligar na Dell e perguntar disso.

A maioria dos dell você pode invocar o software de dignostico. para tentar fazer isso você deve desligar o notebook.

Mantenha precionado a tecla Fn e ligue o computador. espere picar todas as luzes e solte o Fn.

Compartilhar este post

Link para o post

A Dell possui softwares de diagnoticos que iniciam quando o computador é ligado.

Esse negocio de ficar piscando deve ser algum sinal especifico do erro. Seria interessante você ligar na Dell e perguntar disso.

A maioria dos dell você pode invocar o software de dignostico. para tentar fazer isso você deve desligar o notebook.

Mantenha precionado a tecla Fn e ligue o computador. espere picar todas as luzes e solte o Fn.

Cara muito Obrigado mesmo.

Estarei verificando isso, assim que eu tiver alguma informação postarei aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu fiz como você disse.

Mais o notebook não ligou.

Bom mais eu percebi que quando eu inicio o PC com a tecla FN precionado ele primeiro písca o Scroll Lock e depois vai para o Caps Lock.

O que você acha que pode ser??

Será que não tem outra forma de inicia-lo?

Valeww

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estranho isso heim!!

Já ligou na Dell perguntando sobre disso?

O suporte da DELL é excelente, eu precisei deles varias vezes para um servidor XEON e eles foram otimos comigo.

ha! Qual o modelo do seu Notebook?

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguir iniciar a maquina vá em painel de controle ferramentas administrativas, na área de log de eventos salve o ultimo log de erro e poste o conteúdo dele aqui.

Isso via nos ajudar a saber o que se passa.

Mas antes faça como disse o Edvan e entre em contato com o suporte Dell

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estranho isso heim!!

Já ligou na Dell perguntando sobre disso?

O suporte da DELL é excelente, eu precisei deles varias vezes para um servidor XEON e eles foram otimos comigo.

ha! Qual o modelo do seu Notebook?

Puts cara é mesmo...

Eu ainda não liguei. Tentei entrar em contato com eles pelo site mais não consegui..

Onde eu poderia estar ligando?

Então o modelo do meu notebook é: Dell Latitude D610

Valeww

Compartilhar este post

Link para o post

Puts esse modelo é um problema.

Já vi em varios lugares falando desse modelo. Deu muito problema.

Aqui na empresa temos 1. Já trocaram 2 veses o LCD dele, já trocaram 2 veses a placa mãe, já trocaram o processador e o cooler apresenta problemas.

Você pode ligar diretamente no numero: 0800-9783366

Você tem que informar a tag de serviços (tag service) que se encontra na parte debaixo do equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera...

tah arrumando o problema.

oi problema era a memoria que esta desencaixada.

levei em um tecnico na hora ele arrumou...

agradeço a todos que postaram ae...faloww galera...

ate++++

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que conseguiu solucionar o seu problema. Bom mesmo pq não houve nenhum gasto com hardware.

Obrigado por retornar com a solução!

Qualquer coisa estamos ai;

TÓPICO RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.