Sopiseiro 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 Pessoal alguem poderia me dar uma mão me ajudar a implementar ou quem ja tenha pronto em java. Eu fiz um pedaço entretanto parei e não consigo desenvolver public void fleury() { //armazena o resultado LinkedList<Integer> resultado = new LinkedList<Integer>(); // duplicar a matriz adj int mat[][] = new int[elementos][elementos]; int i, j; for (i = 0; i < elementos; i++) for (j = 0; j < elementos; j++) mat[i][j] = adj[i][j]; //inicializa com o último vértice int verticeorigem=elementos-1; resultado.addLast(verticeorigem); int verticedestino=-1; while(!vazio(mat)){ verticedestino=pegarFilho(mat, verticeorigem, verticedestino); if(verificaGrau(mat,verticedestino)==1){ resultado.add //////////////////////////////////////////////////// //nao pode aceitar(qual condição mostra q não pode aceitar) continue; }else{ //aceita o vértice e o coloca na matriz de resultado resultado.addLast(verticedestino); ////////////////////////////////////////////// //remover o vértice da matriz mat(falta essa parte ) ////////////////////////////////////////////// } } //////////////////////////////////////////////////// //apresentar os resultados(falta) ///////////////////////////////////////////////////// } Preciso rápido desse código vlw a todos que ajudarem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Novembro 6, 2009 Você precisa saber a lógica ou ta dependendo do Java? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sopiseiro 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2009 Você precisa saber a lógica ou ta dependendo do Java? []s Jah tenho a logica entretanto naum consigo fazer poderia me mandar pronto se possivel? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Novembro 8, 2009 Acho melhor entaum eu mover para a área de Java. pode ser que a linguagem já tenha funções prontas para isso ok? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites