Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LAP

Como usar minha webcam itautec w7650

Recommended Posts

Meus novos amigos, me cadastrei somente para saber como usar minha webcam do note itautec w7650.Tenho que baixar algum driver ou ela já está funcionando?Só funciona na MSN ou posso fazer um teste local?Estou com widows vista basic instalado,OK!Abraços e obrigado!LAP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá sua Webcam deve ter vindo com algum software e com um CD para instala-lo.

Na maioria das vezes as webcam's usam o Amcap, que já vem no Windows, mas que precisa ser configurado para a webcam por isso precisa do Cd com o driver da webcam.

 

EDIT:

Notei que se trata de uma câmera integrada ao note, sendo assim ela já esta pronta para uso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O note veio com um atalho escrito BISON WEBCAM, e o meu objetivo com a Webcam é saber usá-la e seguir algumas dicas de como seria o uso mais inteligente desse acessório!Como ainda não consegui nada com ela....estou me informando com vcs.Adianto o meu muito obrigado com um analfabeto em note como eu...e tenham paciência!!!!Abraços.

 

 

Olá sua Webcam deve ter vindo com algum software e com um CD para instala-lo.

Na maioria das vezes as webcam's usam o Amcap, que já vem no Windows, mas que precisa ser configurado para a webcam por isso precisa do Cd com o driver da webcam.

 

EDIT:

Notei que se trata de uma câmera integrada ao note, sendo assim ela já esta pronta para uso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu cunhado disse que a WEBCAM só serve em MSN mas gostaria de fazer um teste para ver se funciona,como faço?Abraço...

 

 

Olá !@

 

Só funciona na MSN ou posso fazer um teste local

Não intendi oque você quer dizer acima !

 

Quer usar ela para que ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só abrir o MSN, inicia uma conversa com uma pessoa, e em baixo vai ter um ícone de um WebCam, clica nela e selecione alguma das opções !

 

Caso não esteja funcionando, nem irá aparecer o ícone !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora do msn você pode executa-la também pelo atalho que você disse existir do BISON por ele creio eu que seja como no AMcap que ao ser executado a webcam começa a captura a imagem e te mostra uma janela para você tirar fotos gravar vídeos e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LAP, Você pode testá-la pelo msn sem conversar com ninguém, basta seguir os procedimentos abaixo:

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Acessar o msn

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Ir até o menu ferramentas

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Configurações de Audio e Video

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.