diúnico 1 Denunciar post Postado Novembro 7, 2009 Ola, estou com um problema recente numa maquina!É o seguinte um dia desse o pc da minha mãe num tava ligando mas, eu fiz uma verificação complata nele, disconetei todos cabos da motherboard pra ver se solucionava e qndo voltei a ligar todos ele, o pc ligou logo q eu coloquei o cabo de energia, mas só q agora ele nao liga mais pelo botao de ligar nem desliga pelo mesmo, nem os LEDs acendem mais.Pra ligar agora a maquina so qndo desconeto o cabo de energia e volto a ligar, ele arranca directamente e trabalha normalmente. Eu desconfio q o problema dele esta no cabinho q sai do switch power pra mobo, q deve estar mal ligado, só q agora ja nao consigo voltar a ligar correctamente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferreira Felipe 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2009 Tenta da uma olhada na net e procurar o manual da placa mae... E verifica se esta conectado no local correto esse jump que esta falando! Abraço!!! Boa sorte!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 7, 2009 Já tentou verificar se tudo está conectado corretamente ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diúnico 1 Denunciar post Postado Novembro 7, 2009 eu ja verifiquei, todos os cabos, e agora ele num liga mais pelo botao de ligar, so liga directamente pelo cabo da energia, ja testei as memorias e tudo, o computador funciona normalmete so o botao de ligar q esta deixar mal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diúnico 1 Denunciar post Postado Novembro 8, 2009 eu estou tentando encontrar o manual desee pc na internet mas nao encontra nda q ajude! Por fvor se alguem sabe onde encontrar deixo aqui descriçao da maquina: HP d230 MT, nome da Placa Mãe Lite-On NR138! Obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tllsae 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Já tentou experimentar outro botão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Geralmente na placa mãe vem a grafia para conectar os leds e os switch button. Verifique se não tem nada escrito como: HD, HDLed, PWR, algo assim.... exemplo essa imagem abaixo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Já aconteceu comigo do cabo do led esta partido internamente, e para descobri tive que trocar, foi meio que por eliminação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Qualquer coisa você pode colocar o fio do reset no power.... se funcionar é pq ou o botão ou o fio do power está com problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diúnico 1 Denunciar post Postado Novembro 10, 2009 Geralmente na placa mãe vem a grafia para conectar os leds e os switch button. Verifique se não tem nada escrito como: HD, HDLed, PWR, algo assim.... exemplo essa imagem abaixo: <_< Pois, aqui tem algo parecido! Ele indica pela legenda da mobo, la tem isso, e o pior é que eu ja tentei trocar os cabos do power e reset e nda!Vou tentar + uma vez, pra ve se obtenho resultados pessoal! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diúnico 1 Denunciar post Postado Novembro 10, 2009 Já aconteceu comigo do cabo do led esta partido internamente, e para descobri tive que trocar, foi meio que por eliminação. :unsure: Como faço pra trocar os cabos??! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Novembro 12, 2009 Geralmente na placa mãe vem a grafia para conectar os leds e os switch button. Verifique se não tem nada escrito como: HD, HDLed, PWR, algo assim.... exemplo essa imagem abaixo: já queimei 3 pendriver porque a voltagem disse conectores estavam ligados errados. por isso que recomenda se ligar a pendriver ou hd portátil atrás, direto na placa mãe. No caso do seu PC pode ter dado curto circuito nessa voltagem que esta ligado errado O certo é ligar na de 5 vw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diúnico 1 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 ñ entendi muito bem kra! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites