RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 Bom, meu Windows está dando umas travadinhas e vou tentar reparar o Windows (WinXP SP3 PRO) Mas eu quero saber qual comando utilizar ! sfc/scanow É isso ? Só isso ? Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 Olá Rafa, o pessoal tem essa dúvida mesmo (ainda crio um tuto) mas vamos lá. Insira o CD de instalação do Windows na bandeija do leitor, após isto vá em: Iniciar> Executar > e digite o comando dessa forma: sfc /scannow( com os espaços mesmo)Após isso vai surgir a tela de reparo do Windows é só ir seguindo as orientações na tela e em poucos instastes seu Windows vai estar recuperado. Qualquer dúvida poste ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 Obrigado Silas, vou testar ! Vou roubar sua ideia do tutorial ! :P Brincadeira ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 Tranquilo, rrsrs Quando terminar o processo posta ai pra dizer como ficou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 Ele fica pedindo para inserir o CD toda hora mesmo ? Tenho que ficar clicando toda hora em Repetir ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 Você inseriu o CD de instalação do Windows no leitor de CD? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 Em 13/11/2009 at 20:53, 'Silas Martins' disse: Você inseriu o CD de instalação do Windows no leitor de CD? Sim.Com o CD no leitor ele continua Testei fazer isso sem CD ele ele diz que inseri o CD errado ! Normal ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 Citar Testei fazer isso sem CD ele ele diz que inseri o CD errado ! Normal ? É sim ele verifica se o CD esta na bandeija e se não estiver ele volta essa mensagem.Deixe o CD no leitor até o fim do processo que ele continua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 Fiz o processo, parece ter resolvido, com certeza, se deus quiser, resolveu Pois não quero fazer backup e formatar ! PS: Não trancar Aqui ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2009 Citar PS: Não trancar Aqui !Não entendi Rafa rsrsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 14, 2009 Em 14/11/2009 at 03:19, 'Silas Martins' disse: Citar PS: Não trancar Aqui !Não entendi Rafa rsrsr Errei, quis dizer:PS: Não marcar como Resolvido ! Parece ter resolvido, (Depois de 35 vírus removido do PC, deve resolver) ! Ainda fazendo testes ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2009 Se quiser ajuda na remoção só me falar @Silasjr. Quanto a marcar como resolvido só quando o pc tiver "redondo" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 14, 2009 Se quiser me ajudar agradeço ! Topic: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/370962-pc-dando-algumas-travadinhas/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 15, 2009 Bom, já formatei o Windows e mesmo assim não resolve ! Vou chamar o técnico aqui em casa pois foi depois que ele trocou meu Roteador que começou a dar estes problemas ! mas antes, vou Reseta-lo e Reconfigura-lo para ver se resolve. Vlw Silas ! PS: Marque aqui como Resolvido ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 Esse comando faz o mesmo processo que a recuperação pelo Boot do CD do windows? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites