Oenning 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 Participei um tempo de um outro fórum onde havia uma área que o pessoal discutia design e havia um tipo de tópico que era chamado de "Pedido". Qualquer usuário poderia ir lá e fazer um pedido de wallpaper, assinatura etc. Os usuários daquela área por livre e espontânea vontade faziam o que era pedido, sem prazo de entrega e sem qualquer custo. Geralmente no canto da imagem era colocado em marca d'agua a assinatura de quem fez a imagem para dar créditos ao criador. É permitido fazer um tópico assim no iMasters? Onde eu deveria colocar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 Seria interessante o Lung e o DiMinas analisar e conversar com os moderadores dos fóruns de Artes e ver onde pode ser criado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 Seria interessante o Lung e o DiMinas analisar e conversar com os moderadores dos fóruns de Artes e ver onde pode ser criado. Resumindo, isso será discutido OK ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 Estarei entrando em contato com o DiMinas para chegar numa conclusão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 Obrigado, vou ficar no aguardo ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 O LunG me contatou e estamos discutindo o assunto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Oenning, Conforme conversado entre a equipe, você ou qualquer membro tem a liberdade de fazer este pedido, desde que seja somente solicitados avatares e assinaturas (no iMasters o uso não é permitido). A criação de campanhas e projetos gráficos (Folders, Cartões, Marcas...), não será permitida, a não ser na área apropriada que é o sub-fórum de Negócios pois consideramos isso como um serviço profissional, portanto renumerado. Fica a critério de quem for fazer este pedido, a escolha do local correto. Podendo ser em Photoshop, Criação Vetorial, 3D ou em que julgar coerente com o tipo de imagem solicitada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Opa, obrigado pela resposta. Mas vejamos o meu caso. Tenho um grupo de estudos e nos reunimos a cada 15 dias, no início da reunião nós fazemos um PPT bem pequeno, com uns 5 slides. Esse PPT sempre tem o mesmo formato, tópicos etc, só muda o conteúdo. O que eu estava procurando era um wallpaper para deixar como padrão no slide inicial, assim todos os PPT teriam a mesma "cara". Como é um grupo de estudos, não temos fins lucrativos, seria considerado um trabalho profissional também? Temos um site também, se quiser confirmar http://joinvilledojo.com.br/ Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Tópico criado na Galeria de Criação do Photoshop: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/371685-pedidos-de-wallpaper-avatares-e-signs/ Faça bom uso da área. Referente à sua solicitação, você poderá normalmente pedir a criação de um wallpaper e anexá-lo ao seu arquivo PPT. Isso com o devido crédito do autor da imagem. Somente não permitiremos a criação de projetos gráficos. Dentre os quais: Logomarcas, Folders, Papelaria (Cartão, Envelopes, Timbrados...), entre outros. Os moderadores estão orientados a excluir este tipo de pedido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites