Good 4 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Eu estou tentando instalar o Magento aqui no meu PC, só que ele dá problemas nisso ae.. eu já pesquisei na internet, mexi no php.ini, coloquei uns arquivos na pasta system32, etc.. e nada adiantou... ocorre quatro problemas quando vou instalar: PHP Extension "pdo_mysql" must be loaded PHP Extension "mcrypt" must be loaded PHP Extension "curl" must be loaded PHP Extension "gd" must be loaded descomentei no php.ini, etc. ajuda ae! e nem sei se tá na categoria correta.. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 28, 2009 Como está o extension_dir = "C:\php5\ext" ?os arquivos estão ai mesmo ? existe um php.ini na pasta: C:\WINDOWS... ? Confira no: Configuration File (php.ini) Path e Loaded Configuration Filefazendo um: <?php phpinfo(); se você está alterando o .ini correto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Novembro 28, 2009 ¬¬.. esqueci de dizer que já consegui aqui.. mal ae.. vlw pela tentativa.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 28, 2009 Se puder postar como conseguiu, ajudará quem pesquisar e achar esse tópico. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Novembro 28, 2009 É pq eu instalei o appserv numa partição.. aí, eu tive preguiça de instalar novamente.. só fiz reinstalar.. mas se o problema não for este, é só descomentar no php.ini basta pesquisar por ;extension=php_NOME DO ARQUIVO FALTANDO.dll aí pra descomentar é só tirar o ";" e depois salvar e reiniciar o apache! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelmfreitas 1 Denunciar post Postado Março 2, 2010 Descomentei as linhas e não consegui instalar o Magento. Continuou o mesmo erro. Podem me ajudar? É pq eu instalei o appserv numa partição.. aí, eu tive preguiça de instalar novamente.. só fiz reinstalar.. mas se o problema não for este, é só descomentar no php.ini basta pesquisar por ;extension=php_NOME DO ARQUIVO FALTANDO.dll aí pra descomentar é só tirar o ";" e depois salvar e reiniciar o apache! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Março 2, 2010 É o mesmo erro do meu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
amjr 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2010 O tópico é meio antigo, mas vou postar como resolvi o problema: Algumas dlls em questão estão dentro da pasta "dev" do diretório onde está instalado o PHP, pelo menos com a "php_pdo_mysql" e "php_mcrypt.dll" eu as ecnontrei lá. O que eu fiz? Coloquei estas duas dlls na raiz do diretório do php e verificando no Manual do PHP percebi que a biblioteca "mcrypt" é dependente da dll "libmcrypt.dll" e que está dentro da raiz do diretório do PHP. A "libmcrypt.dll" tem que ser copiada na pasta system do "Windows" como manda o Manual. Realizado estes passos foi só reiniciar o Apache que funfou beleza. Observação: No meu PHP.ini não existia a entrada, nem comentada do "extension=php_pdo_mysql.dll", sendo que tive de criá-la para funcionar. Caso não encontre estas dlls na pasta "/dev" do PHP baixe-as no site http://www.dlldll.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites