Bernaz 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2009 Estou visitando um site constantemente, e preciso saber qual é a f´romula usada pelo site para gerar os códigos. Tenho 2 deles, será que vocês não tem nenhum programa que rode os códigos e diga qual a fórmula ou algo do tipo ? - 1VUT2 - E82Y8 Obrigado desde já ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 E para que você quer saber a fórmula que este site utiliza para gerar os códigos? O mais provável é que ele tenha algum randomize embutido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 isso tem algo com lógica de programação e algoritmos? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Sei não isso ta com cara de usar um Math.random + com letras e números pelo javascript O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites