Virou Web 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 Olá pessoal, Gostaria de algumas dicas do pessoal que trabalha nessa área de Marketing vendas e etc. Estou atuando no mercado de "comércio eletrônico" e quando abordo alguns clientes, observo que os clientes ainda são limitados e tem medo da tecnologia, acha que abrir uma loja virtual vai competir com Lojas Americanas, Casas Bahia e etc. Eu penso no seguinto ponto, a partir do momento que ele tem um negócio físico aberto, ele já está competindo com essas lojas. Como consigo quebrar essa resistência sobre tecnologia dos clientes ? Se alguem puder me dar algumas dicas nesse aspecto. Tem clientes que já fecham de primeiro contato, rápido e simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 veja o tópico: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/374137-anamnese-das-vendas/ veja também: As habilidades em vendas exige trabalho cerebral diário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites