Xandyy 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 Olá galera, estou querendo fazer uma calculadora de datas no visualg, só que não estou conseguindo como fazer o cálculo, alguém poderia me ajudar ? O que quero fazer é assim : Digite a data 1 digite a data 2 "o resultado seria o intervalo dessas datas! Ex: 03 anos, 10 meses e 14 dias Alguém me ajude !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 Creio que nesse fórum já teve coisas "parecidas"! Faça uma busca, tente fazer e vá postando suas dúvidas e avanços! []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandyy 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 Creio que nesse fórum já teve coisas "parecidas"! Faça uma busca, tente fazer e vá postando suas dúvidas e avanços! []s Já fiz uma busca, mais não achei nada parecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 Tente fazer algo, você pediu ajuda e eu te ajudarei, + preciso saber onde está sua duvida. tente expressar sua lógica. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites