Dyegod3 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2009 Olá pessoal, estou precisando de um algoritmo que gere sei lá, as equações da luz de Maxwell. pode ser qm qqr linguágem, de baixo a alto nível valeU!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 que gere sei lá bom.... se você precisa de ajuda, já saiba que precisará se esforçar que te ajudaremos a desenvolver. Agora se você tiver disposta a pagar eu movo o tópico para a área correta! []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dyegod3 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 bom... eu não estou disposto a pagar só gostaria q alguém desse uma idéia de como posso fazer, sei já que deve ter muitos físicos e engenheiros da computação no fórum, a galera fera em física x) é tipo um desafio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2009 E você não quer um chazinho também? Poxa vida cara, desculpa lá, mas o seu primeiro post não parece nada com um desafio... Olá pessoal, estou precisando de um algoritmo que gere sei lá, as equações da luz de Maxwell. Com todo o respeito, mas aposto que esses ciêntistas e engenheiros que andam aqui no fórum tem bastante coisa para fazer antes de resolver "desafios". Se você tem uma dúvida, com certeza absoluta que te ajudaremos, mas você tem que nos ajudar a te ajudar... você tem que começar a mostrar esforço, e nos mostrar qual o seu problema. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dyegod3 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2009 Bom, galera a verdade é que eu estou de férias na facul e gostaria de fazer algo legal, tipo um algoritmo que gere essa fórmula ou deduza, não sei bem o termo correto. O que estou precisando é de uma idéia de como fazer isso, pois eu não conheço as equações e não sei como aplica-las em um algoritmo; um amigo me deu a idéia e achei interessante por isso estou postei aki, não expliquei muito bem no primeiro post foi mals x) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2009 Nota-se que você não conhece as equações de Maxwell... Afinal, elas não tem nada a ver com a luz em si, mas sim campos magnéticos e eletromagnetismo, e explicam que a luz é uma onda eletromagnética. Você é bom em matemática? Não são equações como as das leis de Newton, são beeeem mais complexas. Deduzir as equações de Maxwell não é algo que se faz do dia pra noite... lol Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites