Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

Bing rouba espaço do Yahoo em mercado de buscas, mas não afeta Google

Recommended Posts

Mecanismo de busca da Microsoft criado em junho supera 10% de participação no mercado, segundo a comScore, mas não afeta hegemonia do Google.

Há cerca de seis meses no ar, o mecanismo de busca Bing, da Microsoft, já possui mais de 10% do mercado de buscas na internet.

De acordo com os dados da empresa de métricas online comScore, o buscador fechou o mês de novembro com 10,3% de participação no mercado, informa uma notícia do jornal Los Angeles Times.

O problema, porém, é que o Bing não está roubando o mercado do líder Google - cuja participação cresceu de 65% em junho para 65,6% em novembro - , mas do Yahoo, que deve uma queda de 18% para 17,5% entre outubro e novembro deste ano.

Em junho, Yahoo e Microsoft assinaram um acordo que dá à empresa de Redmond controle sobre ambos os sistemas de buscas.

Juntos, os buscadores ainda não elevaram a participação combinada de 28% do mercado desde o lançamento do Bing, segundo a comScore.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2009/12/16/bing-rouba-espaco-do-yahoo-em-mercado-de-buscas-e-nao-afeta-google/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O google está muito bem postado no mercado será difícil perder significativamente mercado apesar do bing ser muito bom também

Compartilhar este post

Link para o post

É, por enquanto, para mim, o Google leva a melhor !

Mas isso não que dizer que .... a Google vai continuar sendo ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_sad.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acho os resultados das buscas do google muito mais valiosos...

Normalmente encontro oque procuro na 1ª ou 2ª linha, ao contrario do bing utilizei ele um dia inteiro, não aguentei...

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Google não vá correr o risco é provavel que estejam montando, ou melhor executando, uma estratégia apenas para assegurar o seu mercado.

Porém um fato me chama a atenção, o que o pessoal do Yahoo deve estar pensando agora sobre o fato de não terem sido adquiridos pela Microsoft?

Creio que essa novela vai continuar, como aquelas dos 'Mutantes'.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho costume de usar o google.... dificilmente utilizo outros.

Todos os serviços do Yahoo não pegaram muita moda.... os que pegaram como o Flickr e entre outros foram comprados e não desenvolvidos pelo Yahoo...

Ainda tenho Google na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.