Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[Resolvido] Problema Windows Seven! spwizeng.dll

Recommended Posts

Quando eu tentei abrir o windows no pc normal, sem dar boot.. apareceu a msg:

The file "G:\SOURCES\SPWIZENG.DLL" not found or is corrupt... foi algo assim.. e logo depois apareceu um erro com o arquivo "autorun.dll"

Alguém sabe o que é? E se quem tiver o Windows 7 Ultimate, poderia upar o arquivo SPWIZENG.dll e me dar o link pra download.. pode me passar por MP..

pq tipo.. eu baixei no site da faculdade aqui.. é do laboratório de ciências da computação, é original..

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu tentei abrir o windows no pc normal, sem dar boot.. apareceu a msg:

Então quer dizer que quando você dar boot pelo DVD do Windows 7 não aparece essa mensagem, e quando abre o windows normal sem dar Boot pelo DVD daí aparece..

é isso mesmo? explique melhor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não gravei no DVD... mas eu tentei emular antes pra ver se tava tudo OK..

aí quando eu emulei, apareceu isso..

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que é pra instalação do Windows 7..

Alguém sabe o que é? E se quem tiver o Windows 7 Ultimate, poderia upar o arquivo SPWIZENG.dll e me dar o link pra download.. pode me passar por MP..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse problema ocorre desde as versões betas do Vista, e geralmente só se resolve trocando a midia(CD, DVD) de instalação.

Você encontra muita informação pesquisando por SPWIZENG.DLL no Google.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei emular antes, pra ver se tava tudo OK..

tentei em outro pc, e tbm não deu certo.. nesse momento, to baixando uns 2 programas de emular iso..

vlw.. eu queria mesmo q alguém colocasse esse arquivo pra eu fzer o download.. pq minha net é lenta pra baixar um arquivo de 2gb..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei emular antes, pra ver se tava tudo OK..

tentei em outro pc, e tbm não deu certo.. nesse momento, to baixando uns 2 programas de emular iso..

vlw.. eu queria mesmo q alguém colocasse esse arquivo pra eu fzer o download.. pq minha net é lenta pra baixar um arquivo de 2gb..

Link para Download: http://download.corruptedfilerepair.com/download.aspx?i=Download+spwizeng.dll&c=mTDqmS8p9L1Q6dj7kHobTLd4wkSzzvDuYXmunlNjsBcKhUil2A7slbHOXZ%2b24Pi8TBytZMw%2foL7mawJx0taf9bSN7P36AQ14F5KQ7FIqdSBtwZFZdndig7P0tqX63eZ%2f

Compartilhar este post

Link para o post

Oo

eu tinha entrado nesse site.. só que eu não achava o link do download..

vlw ae.. eu achei agora..

flw

e tópico resolvido.. pq eu acho que se não der certo, não tem outro jeito, além de comprar ou fazer download..

mas eu to esperando chegar o windows 7 ultimate original.. eu só tava ansioso.. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.