Klowz 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2009 Olá pessoal.. nesse domingo, eu estava relaxado quando me deparo com a seguinte pasta no arquivo de programas "Bonjour". Dentro dela havia um .dll e arquivo tipo um prompt.. ai está ele.. Eu deletei o .dll para evitar qualquer tipo de ação.. mesmo não sabendo oque ele é.. Passei o anti-virus AVG 9.0 na pasta e no arquivo dentro dela e nenhum virus foi encontrado, nem spyware e tals.. mais se caso for e alguem souber porfavor comente, eu agradeço desde já, obrigado. aa é.. esqueci de dizer.. o arquivo não pode nem da para ser excluido.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 Esse arquivo vem acompanhado com a instalação de algum aplicativo da Apple. Geralmente QuickTime... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 :) Olá Thrust! Este Bonjour é um programa da Apple chamado Bonjour for Windows, ele normalmente é usado pelo iTunes no compartilhamento de músicas. Mas só que este Bonjour praticamente não tem utilidade, e costuma deixar o PC mais lento. Para desativá-lo baixe e execute este programa do link abaixo: http://download.gizmo5.com/jasmine/TurnOffBonjour.exe Mas se o que você quizer for desinstalá-lo completamente, no site abaixo é ensinado sobre como fazer isto: http://idicbr.wordpress.com/2007/06/07/bonjour-cs3-au-revoir-mdnsresponderexe/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Klowz 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 Muito obrigado Antonio, esclareceu minhas duvidas e resolveu meu problema, percebei nos registros que meu computador está 14% mais leve. Engraçado que eu não instalei programa algum que venha com esse Bonjour. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites