Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabriel Corrêa

Hostnet OFF!

Recommended Posts

29/12/2009 00:59 Hostnet que falou para mim que era muito dificil cair, e recusaram patrocinar-me, agora desistir de obter patrocínio em pleta 0 horas fora do ar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele quis dizer o que muitos já sabem.

A Hostnet esta tendo problemas com ataques DoS (Serviço de Negação). Ela já publicou nota em seu blog oficial esclarecendo aos clientes e pedindo a compreensão de todos.

AVISO: Administração enquetes não tinha ficado permitida apenas sobre supervisão de moderadores/globais/admin? tão trabalhando pouco hein.

Compartilhar este post

Link para o post

AVISO: Administração enquetes não tinha ficado permitida apenas sobre supervisão de moderadores/globais/admin? tão trabalhando pouco hein.

Os membros podem criar enquetes normalmente e as mesmas são avaliadas pela Equipe.

No caso acima foi removida por si tratar de qualidade de um serviço e como sabemos não é objetivo do Fórum discutir qualidades de serviços prestados por outras empresas.

O tópico será mantido apenas pelo esclarecimento no post #4.

Tópico movido

Origem: Publicidade Online http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Outros

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante já vi outras enquetes iguais a esta abertas, e não vou fornecer o link mas estão ai, e com a mesma utilidade, ou seja nenhuma.

Se forem me banir por causa de meus posts quero que me provem qual regra estou quebrando.

AVISO:

Quero que me expliquem porque tem deletados meus posts onde eu ajudo pessoas, que eu saiba no coliseu tem um guia da moderação onde perseguição é condenada, alias o admin deixou isso BEM claro. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Quintelab, aproveitando o caso.

Eu acho que caso um tópico ou post for removido o mesmo deveria ser comunicado ao autor, evitaria stress de ambas as partes, eu por exemplo tive no ano passado 2 posts e um tópico excluído sem nenhum motivo, ou seja... por opiniões equivocadas e sem nem ao menos me comunicar, se eu não tivesse reparado ia ficar excluído e cairia no esquecimento, eu digo equivocado pois depois de minha reclamações de exclusão de post ou tópico os mesmos voltaram ao normal, comprovando assim que não estava errado, mais que foi prejulgado erroneamente.

Acho que se o usuário fosse notificado o mesmo poderia se explicar, sendo assim chegando a um consenso e principalmente sem criar este stress que acontece pela não comunicação da suposta infração e sem mais ou menos exclusão do tópico.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Silas quando tiver um tópico excluido, basta enviar MP a um global com o sub-fórum onde tinha postado que iremos analisar.

Hahaha só rindo mesmo.

Eu não procuro moderadores globais, até pelo fato de não terem poderes para resolver o "problema". Vou logo na administração e já obtive a resposta de 1 dos posts que foram deletados, quanto ao restante, sei que foi um Global que deletou e também sei que foi persseguição.

Não me pergunte como eu sei, só sei que sei http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif

EDIT:

Acho que se o usuário fosse notificado o mesmo poderia se explicar, sendo assim chegando a um consenso e principalmente sem criar este stress que acontece pela não comunicação da suposta infração e sem mais ou menos exclusão do tópico.

Assino embaixo Patrique, disse tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrique a idéia é essa mesma que quando algo for excluido ou editado que o membro seja avisado, mas todos erram, e vamos tentando ajustar.

Silas, se preferir assim, faça como quiser, reforço se tiver algum problema não hesite em mandar MP a um global.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.