Felipe Barros 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 Bem,como o tópico já diz, eu queria saber como puxar certas informações de uma .dll Eu tenho conhecimento básico de Assembler,eu já sei adicionar novas informações. Más o que tenho em duvida,é eu adiciono novas sections(tabelas) na dll,essas sections contem as novas informações,que mais tarde quero que seja utilizada pelo meu .exe . No meu .exe contém uma rotina que ,eu queria dar um salto(JMP) na pilha pra as informações da dll. E depois retornar com um novo salto(JMP),e alem disso puxar(call) algumas funções do .exe para os codigos da .dll e depois retornar para o .exe. A dll já tá na library só falta saber como manipular essas infos,por que não sei identificar os endereços(adresss/offsets) da memória criada pela dll. Fora isso tá tudo certo. Agradeço a quem me ajudar :D Atenciosamente Felipe Barros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 --- Tópico Movido: Lógica de Programação e Algoritmos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Outras Linguagens de Programação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites