Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Barbosa

[Resolvido] abri duas telas num mesmo formulário.

Recommended Posts

Elaine, tenho muito q agradecer a sua paciencia e envolvimento com o meu problema, realmente é dificil encontrar pessoas como você, espero que esteja sempre no forum, pois pessoas como eu q estão iniciando, pois como já disse tenho 1 mês e meio mais ou menos programando, precisam de pessoas como você.

Agradeço tb ao Dee pelo puxão de orelha, pois até confesso que quando encontrei uma pessoa tão dedicada como Eleine relaxei e deixei de analisar os códigos

Bem o problema foi resolvido e tudo o que a Elaine colocou estava certo eu que em algum momento coloquei '' onde ñ deveriam ter.

<input type="submit" value="OK" onclick="abrirPag('document.form.codigo_cat.value')">.

Peço desculpas pelo incoveniente, mas quando estamos iniciando em alguma coisa, ficamos nervosos na intenção de mostrar serviço e tudo +, acho q você´s irão entender...

Enfim, muito obrigado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu último post foi as 10Hs40, depois disso eu não te respondi mais percebeu ? Mas não foi porquê eu não quis. Queria que você relesse os posts novamente. Porquê as respostas estava neles.

Mas enfim, se você conseguiu parabéns.

Eu sei que é difícil no começo, todos nós sabemos. É bom quebrar a cara nos códigos, é bom encontrar mil erros, para quando acontecer da próxima vez saibamos como resolver. Ainda mais quando se mistura muitas linguagens no mesmo código, como PHP, JavaScript e outros.

Eu li o seu post das 11Hs56, mas não quis responder. A Elaine também não te respondeu, ela só falou para você reler os posts novamente:

Marcos, leia os posts anteriores

Vê o q eu e o Dee escrevemos, duas vezes ainda

Você foi lá leu e consertou não foi ?

É assim que É.

Parabéns, continue estudando e estudando... =)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não é que eu esteja sempre no fórum, é metira

To faz um tempinho, mas não ativamente, só tirando dúvida com os posts anteriores aí.

Olha, desculpa falar, mas o puxão de orelha foi merecido. =D

Presta mais atenção, senão você vai levar 3 vezes mais do tempo que o normal pra resolver um probleminha. beleza?

To trampando há dois anos com php e aprendi que qdo se quer aprender algo, tem que corrrer atrás.

Normalmente outras pessoas já passaram pelo menos problema.

Os fóruns são legais por causa disso.

Procura melhor suas dúvidas e vai testando até achar a linha que tá dando o problema.

Não adianta deduzir.

Obs.: To toda hora pq eu recebo por email os alertas, beleza?

E ae, resolvido o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá competindo comigo Dee ? rsrs

Responde na mesma hora qse

uhauhauahuaha

O meu último post foi as 10Hs40, depois disso eu não te respondi mais percebeu ? Mas não foi porquê eu não quis. Queria que você relesse os posts novamente. Porquê as respostas estava neles.

Mas enfim, se você conseguiu parabéns.

Eu sei que é difícil no começo, todos nós sabemos. É bom quebrar a cara nos códigos, é bom encontrar mil erros, para quando acontecer da próxima vez saibamos como resolver. Ainda mais quando se mistura muitas linguagens no mesmo código, como PHP, Javascript e outros.

Eu li o seu post das 11Hs56, mas não quis responder. A Elaine também não te respondeu, ela só falou para você reler os posts novamente:

Marcos, leia os posts anteriores

Vê o q eu e o Dee escrevemos, duas vezes ainda

Você foi lá leu e consertou não foi ?

É assim que É.

Parabéns, continue estudando e estudando... =)

É Marcos, tem que estudar mesmo.

A resposta num vai aparecer por mágica se você não for atrás e tentar você mesmo resolver.

Se não fizer isso, não aprende e vai continuar com os mesmos problemas sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.