Criquio 19 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 Olá, tudo bem pessoal? Estou precisando de umas dicas, se possível. É o seguinte: Eu tenho um projeto no Access 2007 que contem duas tabelas, uma com dados dos clientes e outra com dados de endereço, tais como CEP, Endereço, Bairro, Cidade e Estado. Esses dados de endereço constam tambem da tabela Clientes. Bem, eu queria colocar no formulário de preenchimento uma forma de digitar o CEP e os outros dados de endereços serem preenchidos automaticamente e poderem ser gravados na tabela Clientes. Tentei fazer isso usando combo e usando subformulários. Com subformulários, eu peguei os dados da tabela Endereço direitinho, mas não os grava na tabela Clientes. Se eu pego os campos da tabela Clientes, quando eu adiciono o CEP os outros campos não são preenchidos automaticamente. Teria como fazer isso sem a necessidade de digitar linhas de código? Se puderem me ajudar, ficaria muito agradecido. Um abração e precisando pode contar comigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 Como estão os relacionamento das tabelas? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Olá Criquio, O seu post foi dividido em um novo tópico por estar fora do contexto do tópico original. Tópico original: link. Você quer fazer isso no Access ou utilizará alguma linguagem/softwares para fazer o formulário? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites