eu_Nana 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Valew pela ajuda....de novo muito obrigada.... vou procurar livros sobre php OO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 De nadaa Mas seu código nao ta confuso! ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 http://www.criarweb.com/artigos/335.php apesar da tradução meio 'porca', esta série de artigos me esclareceu muito quando eu estava começando em POO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eu_Nana 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 http://www.criarweb.com/artigos/335.php apesar da tradução meio 'porca', esta série de artigos me esclareceu muito quando eu estava começando em POO obrigada pela indicação....vou ler os artigos sim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael R. Silva 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 eu_nana. Sinceramente nao gosto de entregar pronto. mais como eh carnaval e quero sair logo :joia: e acho que você tambem mais com esse problema acho que vai ser dificil ta ai a solução. index.html <html><head> <title>Enviando Form by: Rafa R. Silva</title></head><script type="text/javascript" src="js/jquery.js"></script><script type="text/javascript" src="js/funcoes.js"></script><body><a href="#" onclick='javascript:carrega_conteudo()'> CARREGA FORM NA DIV CONTEUDO</a><div id='conteudo'></div></body></html> jquery.js pega o atual no site deles. http://code.jquery.com/jquery-1.4.1.min.js renomeia em um dos lugares.ou no nome do arquivo para jquery.jsou no codigo para jquery-1.4.1.min.jsfica a seu critério funcoes.js function carrega_conteudo(){ $.ajax({ type: "GET", url: "form.php?r="+Math.random(), success: function(retAjax){ $("#conteudo").html(retAjax); } });}function envia_form_ajax(){ $.ajax({ type: "POST", url: "recebe.php?&r="+Math.random(), data: $("select").serialize()+'&'+$("input").serialize()+'&'+$("textarea").serialize()+'&'+$("checkbox").serialize()+'&'+$("text").serialize()+'&'+$("radio").serialize(), success: function(retAjax){ $("#conteudo").html(retAjax); } }); } form.php <?php$html="<form METHOD='POST' action='recebe.php'>";$html.="<input type='text' name='input1' size='60'/><br>";$html.="<input type='text' name='input2' size='60'/><br>";$html.="<input type='text' name='input3' size='60'/><br>";$html.="<input type='text' name='input4' size='60'/><br>";$html.="<button type='submit'> ENVIA SUBMIT</button>";$html.="<a href='#' onclick='javascript:envia_form_ajax()'> ENVIA COM AJAX </a>";$html.="</form>";echo $html;?> recebe.php <?phpprint_r($_REQUEST);?> fazendo desse jeito que acabei de passar. voce vai poder passar tanto como submit quanto com ajax. fica a seu criterio. prefiro ajax assim nao fico carregando a pagina varias vezes. espero ter ajudado. pelo que eu entendi era isso. se nao era me explica melhor. Fuii.... depois posta o resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites