Alan_Prog 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2010 preciso fazer uma lista no crystal... mas teria que ser na horizontal... com os nomes dos itens da venda, por exemplo: ao inves de: Produto 1 Produto 2 Produto 3 ficaria: Produto 1, Produto 2, Produto 3 cada produto seria um registro da tabela venda_itens... alguém pode me ajudar?? por favor, preciso mto disso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2010 Acho que algo como Multiple columns ajudaria. + pq você n faz um "Mail Label" ? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan_Prog 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 o problema é que este relatorio seria assim Codigo Cliente Produtos Valor total 000001 Alan Donizete Produto 1, produto 2 R$ 20,00 Codigo Cliente Produtos Valor total 000002 Alex Donizete Produto 3, produto 4 R$ 40,00 entendeu?? por favor galera ngm tem alguma ideia de como fazer??? to precisando mto disso... eu sei q nao posso fazer isso mas ngm responde mais nem pra dizer se tem jeito ou nao de fazer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isnoel 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2010 Bom dia Gostaria de saber se você tem apostila de Crystal Report 9 ou mais recente. Se tiver, tem como você mandar para mim Meu email isnoel.miranda@ecosistemas.com.br e imiranda64@yahoo.com.br Manda pelo meus dois e-mails. Fico no aguardo. Desde que lhe agradeço Grato Isnoel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites