Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

masterfoxpc

Não consigo Instalar o Visual Basic 2008

Recommended Posts

Oi, pessoal eu tenho no meu pc o Windows Vista Ultimate Sp1 e não consigo instalar o novo visual basic 2008 vem sempre esse erro.

C:\User\RUISEG~1\Desktop\vbsetup.exe

The NTVDM CPU has encountered an illegal instructio.

CS:11ce IP:0234 0P: 63 73 73 22 3e Chose "Close" to terminate the aplication.

Já fui no clube do hardware nada eles num respondem, e eu preciso mt do visual basic, eu Uso o Kapersky internet Security 2010 ja desactivei ele para ve se conseguia

instalar e nada.

Imagem do Problema

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buenas, não repare em perguntar.

Vista Ultimate SP1???

Uso software original e tenho instalado o SP2 faz tempo.

Também tenho instalado o Kaspersky Internet Security, uso a versão 2009 (paga) e nunca precisei desativar para instalar programas, uso vários Adobe CS4 (todos originais).

E o VB, é trial?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola electra? eu tinha formatado o meu pc, e ontem ele ja actualizou para o service pack 2, acho que não é trio mas sim uma versão free. E não entendo o porque não consigo instalar aparece sempre esse erro que eu mencionei em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, mas o Visual Basic é um software pago.

Não sei qual a versão mais atualizada, sugiro tente baixar um trial do site do fabricante.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

masterfoxpc, devido o VB ter uma seção específica, estou movendo o tópico pra lá. Sem dúvida o pessoal irá lhe orientar melhor.

Movido: Softwares http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Visual Basic

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse problema aconteceu comigo também. Mas não foi na instalação do VB, foi numa aplicação que desenvolvi.

Procurei muito, mas não achei a solução.

No final das contas, o erro ficou sendo com a maquina do cliente, pois ele usou o sistema em outra maquina (de mesma configuração) e o programa rodou.

Veja se os drivers estão em dia. Sei lá.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia...

Amigo, tenta fazer o seguinte:

Baixar novamente o software, eu sei que existem problemas de compatibilidade do windows com alguns executaveis (isso no vista por que no seven e uma maravilha) por acaso seu vista é 64? talvez esse software seja 32

Obs: já tentou instalar o Visual Studio, ele vem com VB também.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.