- KbeçãO - 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 ja tentei fazer com include em php... mas qdo o arquivo é chamado so me vem os codigos... e ñ o html da pagina... Oo ajax e asp nao tenho q menor noção... x/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 ja tentei fazer com include em php... mas qdo o arquivo é chamado so me vem os codigos... e ñ o html da pagina... você precisa de um servidor configurado para interpretar a linguagem. Não dá pra abrir um arquivo .php no browser diretamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
- KbeçãO - 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 você precisa de um servidor configurado para interpretar a linguagem. Não dá pra abrir um arquivo .php no browser diretamente. :P disso eu sei.. ^^ msmo assim só me vieram os codigos... concerteza fiz algo errado.. xP vou dar uma lida a respeito ver oq acho, pq a unica coisa q sei de css e mudar a cor do fundo de um <input> de js so sei redimensionar o iFrame ( que ja nao vou usar mais x/ ) de qlqr forma vlw ae... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jefrey 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2011 só me vieram os codigos... tenta mudar todos os <?php para <? ou vice-versa e ve se o php esta instalado corretamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2011 @Jefrey, resolvido o problema do @- KbeçãO - aqui: http://forum.imasters.com.br/topic/423483-resolvido%26nbsp%3Bmudar-conteudo-sem-recarregar-layout/page__view__findpost__p__1670797 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2011 Bom dia, Eu costuno utilizar a tag object no lugar do iframe/frame sem problemas. Já testei nestes navegadores (IE5.5/6/7/8 - Chrome - Safari - Opera - Firefox) e funciona em todos sem excepção. Fonte:Clique aqui Espero que ajude. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Rodrigues_81668 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2012 Essa briga é velha. Mas acho que têm muita gente por aí que esquece de uma regrinha básica para o desenvolvimento em qualquer plataforma: - cada caso é um caso. Se algo existe, é porque têm utilidade!!! Se está em desuso é porque têm um motivo!!! Em todo caso, quanto ao iframe alguns devs inexperientes que trabalham com projetinhos simples podem logo pensar: -Há, iframe é uma b... eu posso usar include, posso usar isso, aquilo... Bom, não é problema ser inexperiente, é problema achar que tudo é tão simples assim. Includes não funcionam em servidores diferentes... e ajax mistura os CSSs das páginas. Aí no fundo da sala vêm o webdesigner hiperativo pemtelho e grita: -haaaa, facim. eu uso ajax e corrigo o CSS depois. Bom, agora vamos falar de projetos de verdade tá: - Você trabalha em um portal com pelo menos 3000 páginas de conteúdo. - Geralmente esses portais possuem uma reca de outros sites se interligando: -sites de especiais, sites de datas comemorativas. A globo cria um site novo pra cada evento importante por exemplo. - Alguém lá de cima decide que: - a partir de agora todos os sites deverão ter o mesmo rodapé padronizado e uma barra no topo padronizada tbm (tipo uol, ig, etc...). Aí o pemtelho pensa em include e ajax.... o que acontece????? Geralmente só nesse momento o povo percebe o QUANTO complexa é a questão... Enfrentamos esse dilema aqui no setor a anos, e não encontramos nenhuma outra alternativa... ainda. Obrigado a todos, respostas são bem vindas, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Julho 27, 2012 Iframe? Somente para publicidades, e olhe lá. Além disso? Gambiarra! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites