Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nakid.mkt

Imprimir conteúdo da thickbox

Recommended Posts

Oi Pessoal,

 

Estou usando a uma thickbox pra mostrar minha página de impressão.

Mas quando clico em imprimir, no Opera, ao invés de imprimir só o conteúdo da thickbox, ele imprime tudo que está na tela.

Parece que o Opera não consegue reconhecer o conteúdo de iframe para imprimir.

 

Alguma luz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Oi William, obrigado pela resposta. Mas o que estou tentando resolver é algo um pouco diferente.

 

Quando visualizamos uma página pela thickbox, ao invés de abrir em outra aba ela dá aquela esmaecida na página atual e abre um box com a página nova, certo?

 

Nesta página nova, tenho um botão imprimir. Quando clico em imprimir, o que deveria ser impresso é apenas o conteúdo desta página aberta na thickbox, e não todo o conteúdo do brouser, com a página esmaecida no fundo e tudo mais.

 

A verdade é que isso funciona bem em todos os browsers, menos no Opera. Estou tentando de tudo. Uma das últimas opções é tentar abrir uma outra aba com o conteúdo que quero imprimir, mandar imprimir e depois fechar esta aba. Mas essa não é uma das melhores soluções.

 

Se alguém tiver alguma, mesmo que for uma dessas de abrir o conteúdo em uma outra página, agradeço muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente usar o CSS de impressão http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.